25 março, 2012

POLÍTICOS FAZEM REUNIÕES COM LIDERENÇAS E ELEITORES

Todos os grupos políticos do município iniciaram as suas atividades de caça aos apoios as suas candidaturas. Partidos de oposição e da situação estão mobilizados no sentido de encontrar os apoios necessários as suas ideologias partidárias.
 
Como não era de ser diferente, o bloco da situação que é comandado pelo atual prefeito, naturalmente candidato a reeleição, demonstrando muita união, começou as suas atividades dando os primeiros passos em busca dos apoios.

Na tarde de ontem, o bloco da situação esteve reunido na localidade rural de Lagoa da Carnaúba. O clima era de total descontração e muito otimismo entre os presentes. A localidade que é tida como reduto eleitoral do atual vice-prefeito Mário Ribeiro, hoje conta com outras lideranças que também apóiam a candidatura do atual prefeito. Os ex candidatos na eleição passada e possível pré candidatos na próxima Leandra Coelho e Alexandre de Brailhe.

38 comentários:

  1. Anônimo11:00

    liderança, não liderença.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:20

    vamos juntos rumo a vitória, avança eloi de souza

    ResponderExcluir
  3. Professor Josué13:31

    Em razão de estar ministrando aulas na Universidade (turma de Pedagogia de Elói de Souza), não pude comparecer ao evento, mas recebi informação de que foi muito positivo. Parabenizo a todos os organizadores e garanto a minha presença nos próximos. Acrescento que, pelas fotos, há demonstração de união no grupo que deverá caminhar unido para uma nova vitória. Outros encontros já devem estar planejados para unir cada vez mais o nosso bloco político.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:08

    Parabéns a equipe da vitoria, quero que continue assim acorda prefeito o bloco esta querendo começar a trabalha, vamos sim para vitoria.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:43

    vamos prefeito bota o bloco na rua o mas rapido possivel. cozinhando pra ver ser são aprovado os outros estão na mutuca. mostre o que fez e ta fazendo.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23:26

    Essa reunião serviu pra mostrar que o grupo do prefeito tá unido e que o nome do sr. josue campos é o que reune mais pra ser o vice. Quem afirma é o sr. gilberto lorenço que disse pra todo mundo ouvir. e disse tambem que num precisava de traser ninguem de fora porque o time tinha craque e não pricisava de perna de pau de fora e que o vice tinha que ser quem morava em eloi de souza. Quem escutou achou bom e disse que gilberto tava certo na sua opinião.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo00:25

    Na foto tem 11 politico. 6 votou em keginaldo e 5 num votou mais chegou pra refossar o time. A pulitica tem dessas coisa. agora eu pergunto. quem foi que num mudou de lado na pulitica de eloi de souza? tem pesquiza que aparece um cara com candidato keginaldo e com candidato Baia. é uma mistura danada. isso dexa o eleitor cum a cuca doidona. eu mermo num confio em pulitico que muda de lado todo dia. esses cara vai na mare. quer se dá bem. vai de dá mau.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo07:05

    SEU TI PEGO
    O vice prefeito Mario Ribeiro, está só esperando quem vai dá mais dinheiro sabemos, que o mesmo só sabem fazer isso mesmo, decide Mario qual é tua posição se tua vai pegar todas as ofertas já sabemos da primeira oferecida pelo bloco dos pebas Baia (04 cheque de 10 mil cada para tu renunciar teu mandato de vice) e em qual bloco tu vai ficar se é no bloco do peba, no bloco do jacare ou no bloco do galo.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo07:12

    O PAU QUE DA EM CHICO TAMBÉM DA EM FRANCISCO
    Senhor carlos agora chegou a hora de você também fazer as postagem dos os blocos políticos da oposição da cidade e não só da situação este blog não é um meio de informação para a cidade e povo que saber de tudo que se passa na cidade visite os eventos dos outros candidatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha meu caro anônimo, gostei do seu comentário. E sou consciente da imparcialidade política desse blog. No entanto, vc e outras pessoas que devem estar com a mesma idéia hão de convir de que eu preciso ser avisado com antecedência dos eventos e isto até o momento não fui procuarado por nenhum dos outros partidos. A partir da hora que eu for avisado (convidado) a participar e havendo compatibilidade de horários é claro que eu terei o maior prazer em me fazer presente. Informo que todos os pré candidatos são amigos meus e nada tenho contra eles.

      Att.
      Carlos Alberto.

      Excluir
  10. Anônimo10:23

    sr . prefeito vai na radio e presta contas do que fez e tb vai fazer urgente. pergunta ao ex o que ele fez por eloi . e porque não fez. carrosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Anônimo14:43

    teve uma reunião sabado numa casa em eloy de souza pra falar da candidatura de baia. os tiodozo não se junta nem cum bilu nem cum prefeito. vai ser oposição mesmo. doa em quem doer. do pescoço...

    ResponderExcluir
  12. Anônimo16:47

    seria muita burriçe se não fizerem uma aliança, pois os teodozios e os bilus mesmo formando uma aliança fica dificil de ganhar a eleição em Eloi, pois não fizeram nada nas suas gestões e o ministerio público andam atráz dos amigos para prestação de contas.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo17:43

    cade lula cade o prefeito cade professor ivan, cade dede, nau,gilsin gilberto, grimaldi, estava faltando muita gente.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo18:24

    A próxima reunião do grupo de Kerginaldo será sábado (dia 31) na residência de Elias, na Lagoa do Xavier. Todos os amigos da região estão convidados e os correligionários. O grupo vai crescer mais.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo18:40

    qundo o bloco do keke sai as ruas a terra vai treme e muita jente vai ficar com agua na boca

    ResponderExcluir
  16. Anônimo20:18

    keke tem que traser um oculista pra faser consuta pq. lula tá na foto de boné perto de joão maria mota e abraçado cum gilsin. keke tava viajando. prof. ivan tava num aniversaro. dede tava ocupado. gilberto tava lá e num tirou retrato. grimaldi tava ocupado no hotel. nau tava ocupado. se você qué vê muita liderança vá lá em cumpade elias q. voce vai ve gente, cumida e bibida pq. essa turma é barriga cheia e enche a barriga do povo. essa turma né moleza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14:42

      Eleitora de Eloi
      Anonimo me responda uma coisa.
      Eu sou eleitora de Eloi de Souza,vc que é bem informado sobre a vida de cada politico q não estava presente nesse entro,quem é esse politico com o nome de GILSIN?
      nunca ouvi falar desse cara.
      tem cada um que Deus me livre dessa praga.

      Excluir
  17. Anônimo21:14

    RESULTADO DAS ELEIÇÕES 2012 PARA VEREADOR
    • Lula de Dão = 105 votos
    • Alexandre = 95 votos
    • Leandra = 65 votos
    • Zé Braz = 60 votos
    • Ciquinho de Pinta = 85 votos
    • Gilson de Leó = 150 votos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12:17

      esse resultado é falso mais esse ai pode anota se eu vou errar.
      lula= 52 votos
      dede=300 votos
      aluisio 270 votos
      wilson=30 votos
      gilson=72 votos
      nal 160 votos
      belinho 320 votos
      neto 160 votos
      mario 103 votos
      leandra 30 votos
      alexandre 100 votos
      ari 30 votos
      chico damião 200 votos
      prof.ivan 70
      nene de amancio 2
      rola 3
      chico maciel 1
      manoel 50
      filho de badoda 300
      monteiro 30
      ze braz 20
      antonia lourenço 50
      filho de gilberto 20.

      Excluir
    2. Anônimo14:46

      Atenção pessoal!
      Guardem esses numeros de votos
      desses candidatos,se eles tiverem esses votos todos
      é porquer o povo estão doidos,loucos e sem juizo
      abrao o olho
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  18. Anônimo21:15

    Esses encontros são interessantes.pois está na hora das pessoas começarem a se posicionar e apoiar as pessoas que realmente fez e faz alguma coisa por Eloi de Sousa.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo22:55

    essa campanha vai ser boa, mais a vitoria é de keke, ruim por ruim prefiro alguem que trabalha pela cidade, e a tente deixa-la organizada.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo00:57

    já teve a eleção . vcs tão sonhando com votos. isso quebra mas que coma fresca quem ta ai nessa lista talvez naõ tenha esses votos vcs vaõ ver depois de outubro o que e voto na urna. vamos aposta genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee tem canidato que que vai chora lagrimas de d sangue pra ter 50 votos. se tiver real e o povo gosta ainda vai ter supresas

    ResponderExcluir
  21. Anônimo01:00

    no arisco o ditado agora e esse vai pra baia. não porquer a A CAPITAL E TEODOZIO

    ResponderExcluir
  22. falar a verdade é preciso15:43

    VOUTEI! LEMBAM FALAR AVERDADE É PRECISO? então sobre o PÓRTICO qundo eu disse que alguma besteira que o KERGINALDO remenda na CIDADE não enche barriga de ninguem eu estava falando a verdade. pois bem , a famosa entrada da CIDADE ficou torta não precisa nem olhar de longe pra ver o defeito o cabra não faz nada qundo faz proucura uma empresa sem experiência pra faser mais barato ai faz uma catáigostrofe dessas é porisso que digo sou mais dois comedores de dinheiro dizem porque eu não provo nem ninguem,mis com a birriguinha cheia ,emprego bom com bons salálarios,todos sem se mudar de ELOI pra não passar fome, do que TER COMO VISTA UMA ENTRADA TORTA E QUEM ME GARANTE QUE É SEGURA?se ficou torta imagina o reto.sim vai ficar assim mesmo ? essa belesura dota ridicula? ou vai mais uns dois anos todos passando por um desvio?POIS AQUI VAI UM RECADO tomara que os BILUS E TEÓDOSIOS contunuem passando pelo desvio é muito mais seguro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20:45

      pode ate ter ficado torto, e na gestao passada que não tinha nem uma luz na entrada da cidade, aquilo era lindo né amigo? uma escuridão total uma vergonha, com certeza amigo vc é do tipo que só sabe reclamar, e não faz nada, e ainda ganha um cala boca de qualquer um que lhe oferecer dinheiroo.

      Excluir
  23. Anônimo15:52

    Anônimo 04:18PM
    A sua turma de barriga cheia?! Ta de deboche!!!kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Anônimo16:24

    Muita agua vai rolar por dibaixo da ponte até as eleição. Os bilùs vai driblar até mãe de pantanha mais eles querem mesmo é o poder e não gosta nem uma nargadinha de kerginão mais topa empurrar com a barriga até topar. Já os teodozios sabe que num tem chance cinhuma sozinho mais acha melhor do que mal acompnahado porisso não quer ser vice nem de kerginão nem dos bilùs. O ranso dos bilús ainda num passou e o ciume de kerginão num dá nem pra olhar na frente. O bloco de neto, mario, aluizo, wilso, bernado, nau, chico damião, antonio lorenço e maciel vai se valorizar pq. sabe q. ou cai uma vice ou uma cantada de mone. Esse é os comentaro q. se faiz na praça e em todo bar da cidade.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo17:49

    como sempre vai perda de tempo em Eloi.Nao entra candidatos a prefeitos que prestem!ave maria...

    ResponderExcluir
  26. Anônimo20:41

    quem vota em nal é uma eleitor poeta, mais um poeta calado, que apenas lÊ o que esta iscrito no papel.

    ResponderExcluir
  27. Anônimo22:44

    A NOVA DA SEMANA
    Júnior Bilú vai se juntar ao prefeito Kerginaldo neste sábado em uma festa no Arisco.

    ResponderExcluir
  28. Anônimo00:27

    respondendo ao anonimo das11. 43 vc e um frustado vc lembrase da escuridão da br 226 na parada ninguen parava os motoristas dos onibus tinha o maior medo dali. eu vinha de natal antes de por as luminarias ali. e o motorista desse vou abri a porta se aparece estranho sai rapido so paro em serra caiada e ainda desse nessa cidade tem prefeito ou e uma vila isso foi no tempo dos teodozios honte lembrase ou e esquecido ou se faz de doido

    ResponderExcluir
  29. Anônimo05:54

    junior bilu adilson bilu e todos em elia sabado.

    ResponderExcluir
  30. Anônimo07:34

    leve um gravador sabado pra casa de elia e passe a gravação do discusso de keginaldo quando ele ganhou dos bilús na justiça. vai ser uma rescordação pra matá saudade de morrer de dó.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo07:38

    o destino dos bilu na casa de elias que foi deles e acompanhado do adversaro que foi dele e rastejando pra ser vice do poder que foi dele. quem não faiz as coisa direito termina assim.

    ResponderExcluir
  32. Anônimo07:39

    é melhor um portico torto do que dois ex desmantelados.

    ResponderExcluir
  33. Anônimo11:13

    O povo da cidade pode até amar "Keginão",mais eu digo uma coisa o povo do Arisco,dos assentamentos,não acredito que eles tenham se quer uma motivo bom,razoável,para votar em Keke.

    ResponderExcluir