01 março, 2012

PROJOVEM ADOLESCENTE FAZ PASSEIO AO MA-NOA PARK

o passeio do Projovem Adolescente, foi realizado no dia 23/02, participaram os três coletivos, dois do centro e um da zona rural. Entre as atividades do dia tivemos, jogo de futebol, aula de dança e hidroginástica.
Fonte:
Jakeline Maurício
Psicóloga do CRAS

7 comentários:

  1. Professor Josué08:36

    Caro amigo Carlos Alberto: A maior e pior doença de um ser humano é a ignorância. Veja bem: Alguém colocou como comentário de que as pessoas só escreviam besteiras, bobagens, etc. Não concordo porque, pode não ser um primor de escrita e eu até não concordar com o conteúdo, mas ali está a expressão de um pensamento, uma visão de mundo, um ponto de vista pessoal. Além disso, o blog faz parte de uma rede social de comunicação, e que, portanto, ele é útil à sociedade. Cabe a cada dos usuários ter a sua consciência na hora de usá-lo. Optei em colocar este meu comentário aqui no passeio do PROJOVEM (que deve ter sido muito animado) porque tenho a consciência de que são eles os maiores usuários da rede e que eles devem ter a visão de futuro aprimorada e levada para o bem. Concluo reafirmando: expressar o penasamento não é bobagem. É coisa séria e inteligente.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:15

    não votei no atual prefeito mas veja quem foi prefeito que levou alguem pra passear no man- noa park aqui em eloi talvez quem fo nem sabia que tnha um lugar desse lindo e social

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:18

    Olá! Carlos,
    Estava pensando como a politicagem é perversa. Vejo o professor Josué como exemplo de homem, politico, pai,Marido amigo perfeito, mas tem aqueles que não perdoa e acha que tudo na vida é interesse, quero dizer que ele ama sua cidade e não por interesse,seria que todos pudessem tê-lo como exemplo de político.

    Grimalde Lins

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:16

    Muito sábia as palavras de Grimalde,pois Josué é um grande exemplo como o ser humano e brilhante profissional e orgulho para o nosso municipio tê-lo como secretário e muito mais por ser filho desta terra.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:45

    É verdade Grimaldi mais quem tem a mente poluida e a paixão politica não leva em conta isso não. O Sr. Josué Campos fica num nivel acima de qualquer paixão porque ele só vê o bem do povo.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:51

    Parabens Grimalde Lins porque você teve a humildade de elogiar um concorrente seu na disputa pela vaga de vice. Ainda mais leva isso para o povo ler. O Prof. Josué Campos merece tudo isso que foi dito e vou mais afirmar. ele tá preparado pra qualquer cargo no nosso municipio. Se o povo reconhecer a luta dele e a vontade de ajudar a população não deixa ele de fora não. O vereador dedé de chagas tambem elogia ele e gilberto lorenço tambem faz elogios.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:57

    Sou aluna do IBRAPES-UvA e do Professor Josué Campos. Vejo nele uma pessoa muita preparada, simples e que procura incentivar todos nós na profissão de professora. Eu não tinha essa noção, mas vi no curso que estou fazendo muita coisa boa e importante pra gente desenvolver com os alunos. Seu Josué, Dona Conceição e o prefeito Kerginaldo dão toda força pra gente terminar a faculdade. Se Deus quiser no final do ano vamos estar formadas e ajudar ainda mais.

    ResponderExcluir