16 março, 2012

DIA DA MULHER NA ZONA RURAL FOI UM SUCESSO

No dia de ontem 15 de março fora comemorado o dia da mulher na zona rural deste município, por motivos particulares não foi possível a minha presença, entretanto, informações chegadas a mim dão conta de que o sucesso foi absoluto pela participação maciça das mulheres residentes em diversas localidades.

Muita recreação, café da manhã e distribuição de brindes as presentes impulsionaram positivamente o brilho do evento que a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social promoveu e coordenou.  

3 comentários:

  1. Anônimo14:01

    Parabéns a toda equipe que trabalho nesse evento, isso prova que a primeira dama não está brincando de ser a primeira dama, isso sim é a realidade pra os que gostam de ficar falando mal, da gestão. pergunta quem participo desse evento, o quanto fez bem a todas donas de casa, que la estava, e muito bem atendida com todo carinho de zoraide e sua equipe, Parabéns prefeito .

    ResponderExcluir
  2. Professor Josué22:02

    Infelizmente, por estarmos fazendo exames no Instituto de Radiologia no mesmo horário do evento, não foi possível comparecer acompanhando Conceição, que recebeu o convite para participar ao lado da Comissão Organizadora. Segundo informações de Zoraide, o evento foi coberto de pleno êxito em mais uma demonstração de que quando se tem vontade e determinação tudo é feito. Os críticos de plantão parece que não tiveram muito o que comentar. Amém!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:40

    parabens pela equipe ,mas principalmente a zoride ,pela sua vontade ,kkkkk

    ResponderExcluir