17 março, 2012

UMA MULTIDÃO DE FIÉS CATÓLICOS PARTICIPARAM DA MISSA POR CURA E LIBERTAÇÃO

Uma verdadeira multidão de católicos participou da Celebração Eucarística na noite de ontem (16) presidida por Padre Nunes.

A Missa por cura e libertação foi mais um evento religioso que fazia parte do calendário dos festejos aos santos padroeiros Nossa Senhora de Lourdes e São José que teve seu início no último dia 09 e se realizará até o dia 19 do corrente mês. Comitivas de várias cidades dentre elas podemos citar as cidades de Serra Caiada, Bom Jesus, São Pedro do Potengí, São Paulo do Potengí, Goianinha, Natal e outras cidades, juntaram-se aos católicos locais num grande momento de muita fé e oração.

Além do Prefeito Municipal Kerginaldo Medeiros, Vereadores locais e de outros Municípios, se fizeram presentes, quem também marcou presença foi o Deputado Estadual Poti Júnior que assistiu e participou de toda celebração da santa missa.

Um comentário:

  1. Professor Josué21:46

    Fiquei muito feliz e emocionado com a missa celebrada pelo Pe. Nunes por vários motivos, mas citarei apenas três(03) que se destacaram:
    1) A presença de um grande público que lotou a lateral da Igreja e boa parte da Praça, o que demonstrou boa divulgação do ato e a fé do povo;
    2) Fui o emissário que o Prefeito mandou para falar com o Pe. Nunes e aquele dia era o único que ele tinha para vir até a nossa cidade;
    3) Por ter sido escolhido para fazer a leitura da PALAVRA, fiz com muito mais emoção por ter a responsabilidade de comunicar ao público que lotava o local, numa demonstração de que o povo comparece quando promovemos atos de fé e de solidariedade cristã. Parabéns a todos os organizadores e colaboradores da festa cristã.

    ResponderExcluir