03 março, 2012

ENQUETE SOBRE ATUAÇÃO DOS VEREADORES REVELA INSATISFAÇÃO

Na enquete realizada pela Rádio 88 FM, onde se procurou saber a avaliação dos leitores do blog sobre a atuação dos Vereadores do nosso Município neste mandato, terminou por revelar um alto índice de insatisfação sobre a atuação dos Parlamentares municipal.  Pode-se observar, conforme os comentários enviados ao Blog, que uma das causas principais da insatisfação, seria a falta de uma participação mais acentuada nas causas populares.

Esta enquete não representa a maioria das opiniões do povo em geral, mas dá uma noção de como está a opinião de uma parte da população, sobretudo aqueles que têm um computador ou um aparelho de acesso a internet.

Ficamos sabendo através de algumas fontes que alguns Vereadores criticaram a atitude da Rádio em promover a enquete, mas, eu entendo que foi valiosa, pois deva servir de parâmetro aos nobres Vereadores para uma tomada de posição futura nas suas funções parlamentares e é claro reverter o quadro atual.

A Rádio foi totalmente imparcial nos resultados obtidos com a enquete tendo acima de tudo preservado a honra e a dignidade dos Vereadores, filtrando e eliminando diversos comentários vindos de leitores e julgados por mim (moderador) como abusivo. Espero ter contribuído positivamente para aqueles que respeitam a opinião popular como também cabe-me pedir minhas desculpas a todo aquele que se sentiu ofendido pelo o que foi aqui postado.

15 comentários:

  1. Anônimo23:03

    essa avaliação e pura verdade do que ver a populaçao de senador eloi de souza . com os veriadores eles so ver enterece propios o resto e resto quem quizer ganhar novamente temque ter muito real e menti pra os tolos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:21

    parabens carlos, por tudo q vc vem fazendo em prol da populaçao de eloi de souza, sempre levando o conhecimentos de todos os fatos de nossa cidade, sempre colaborando com os administradores, a populaçao, e todos q vem pedir a sua contribuiçao. lamento a atitude de alguns nobres vereadores q nada fazem e ainda criticam a opiniao dos meios de comunicaçao, realmente a verdade doi.agora depende da populaçao da a resposta nas urnas democraticamente, ta na hora de mudanças geral na camara de vereadores, oportunidades tiveram mas nada fizeram em beneficios a cidade q nasceram e se criaram.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:05

    Vamos ver se estas mesmas pessoas que avaliaram a gestão dos vereadores ruim/pessíma vão ter conciência na hora de votar ou se vão se submeter ao processo de leilão para vender seus preciosos votos.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:34

    Uns tão pagando pelos outros. Tem gente competente na Câmara e tem gente que não merece nem ser candidato. O eleitor deve saber fazer a diferença entre um e outro. Pra haver liberdade tem que existir.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:37

    O pior desses veriadores (alguns) é q. eles tem a cara de pau de se oferecer para votar isso e aquilo e ainda quer ter o voto do povo. Até o prefeito fica mangando deles pela falsidade. Errado.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:39

    O bom vereador tem que ter uma posição de independência e votar naquilo que for bom pra população. Cobrar as ações do Prefeito e ouvir o povo, as necessidades, participar dos eventos, discutir...

    ResponderExcluir
  7. Anônimo13:26

    Carlos pq vc ñ faz a mesma pergunta pra vice-prefeito, secretario, prefeito e os candidatos? O povoi tem o direito de dizer tbem o q. pensa sobre uns outro. Coloque mesmo e espere o resutado final.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo16:21

    Carlos, depois dessa enquete que foi pessíma para os vereadores, acredito que teremos muitas mudanças na camara, isso abre uma porta grande para novos nomes que poderam vir a surgir, espero que os novos tenha a conciência e não se espelhe pelos veriadores que estão ai.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo16:37

    Carlos, gostaria de citar alguns bons nomes que poderiam fazer um belo trabalho se fossem candidato e eleitos, o Gilberto que sonha tanto ser o vice do prefeito, Angelo ex. secretário de saúde que fez um bom trabalho na secretaria, professor Ivan, Chico Damião que foi vereador, Ozias é novo e pode fazer um bom trabalho, o Ari também podemos citar pela sua luta no arisco, assim fortaleceremos a camara com Aluísio, Neto Domício e Dede de chagas que acredito que serão eleitos.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo15:18

    carlos gostaria de citar alguns nomes bons que poderiam realizar um belo trabalho se candidato a vereadores eleitos deste municipio, chico damião que faz pelo o povo de lagoa dos cavalos, ari também é um cotado, gilberto secretario atual da gestão que quer ser vice do homi, o nome Jefferson mac tabém vem fazendo um grande trabalho e é uma pessoa muito influente e conhecido em lagoa dos novilhos e na cidade, com essas pessoas fortaleceremos concerteza a camara junto com aluizio, neto de domicio e dede de chagas, que acredito tambem que serão eleitos...

    ResponderExcluir
  11. Anônimo17:19

    É muito triste saber que a negatividade de atuação de nossos vereadores chegaram a uma porcentagem altíssima de 85%, se o eleitor parar para pensar ele vai chegar a uma conclusão que a câmara de Sen. Elói de Souza não existe...

    ResponderExcluir
  12. Anônimo21:53

    Para mim não é novidade a decepção dos eleitores de Eloi de Souza, com relação ao comportamento dos vereadores.Felizmente existe excessões, mas, a grande maioria tem que melhorá. Se não me emgano, tem vereador que nunca apresentou um único projeto durante seu mandato.Precisamos renovar grande parte da Câmara.Já li neste mesmo blog,um comentário que afirmava Que só renova o mandato 04(quatro). Depois desta pequena amostra acho que o comentário procede.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo17:50

      precisamos renovar a camara dos vereadores, pois temos que dar oportunidades a novos nomes, sei que já existe alguns que vem fazendo campanha e outros que não botaram os nomes na rua, também temos um bom nome que prestou um bom serviço na saúde, o Sr Angelo que foi citado pelo anônimo no dia 04 de março, além de Gilberto Lourenço, Chico Damião e Jefferson, poderiam ser bons representantes do povo na camara.

      Excluir
    2. Anônimo17:57

      Sr. Carlos, poderia fazer uma enquete com prováveis vereadores que poderam surgir como uma opção nova para os eleitores do nosso município, cito alguns: Gilberto, Jefferson, Ari, Chico Damião, o Angelo que foi citado como uma novidade, Chiquinho, Ozias, e outros se houver, seria interresante para população e opções novas.

      Excluir
  13. Anônimo18:24

    Amigos
    Vc não viu a camara reprovou as contas de Ozailton.pensem em uma turma de coragem deixou o Homem inelegivel...Vc tá vendo o presidente da camara não apoia o prefeito a menina de paulinho pauleira vai junto com neto, Nal e Wilson tambem não fica, só fica Gilson de leo, Dede e Lula.

    ResponderExcluir