17 março, 2012

VEREADOR LULA COMPARECE A RÁDIO E FAZ EXPOSIÇÃO DOS SEUS REQUERIMENTOS

Na manhã de ontem 16, o Vereador José Inaldo da Silva (Lula de Dão) esteve aqui na rádio onde de posse das cópias dos seus 72 requerimentos aprovados pela Casa e encaminhados ao Poder Executivo, fez um balanço dos seus três primeiros anos no Legislativo Municipal, lendo na íntegra ao vivo, alguns dos seus principais requerimentos que inclusive já foram atendidos pelo Executivo Municipal.

Para o Vereador ainda faltam-lhe apresentar mais 28 requerimentos e indicações ao Poder Executivo todos de sumária relevância para o desenvolvimento e o bem comum da nossa Comunidade. Adiantou ele que todos os 28 requerimentos deverão ser entregues a Mesa Diretora da Casa para os tramites regimentais ainda nesse primeiro semestre, o que fará fechar os 100 requerimentos ao final da legislatura.

10 comentários:

  1. Anônimo21:04

    Mais a roupa que o senhor vereador estava na entrevista era outra, porque a mesma mudou de cor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa eu faço questão de responder, pois o culpado fui eu! Na verdade qdo o Vereador esteve aquí na emissora pela manhã, estava com uma outra camisa, entretanto, por motivos da rádio estar muito solcitada na manhã de ontem, por ex.: Promoção de CDs, vinheta da Missa pela libertação para confeccionar, além de algumas pessoas que estavam no interior da rádio, o Vereador saiu e eu naum fiz a foto dele na hora. Mas como eu precisava fazer uma foto pra colocar na matéria, a tarde fui a casa dele e lá fiz a foto que está postada. Contudo, não houve alteração do personagem, apenas a camisa (creio eu) foi modificada. O que espero ter explicado a indagação.

      Excluir
  2. Anônimo07:29

    Parabéns ao vereador lula pela atitude de participar do bate papo na fm cultura. Esperamos que os demais vereadores façam o mesmo, quem não teme faz como o vereador lula.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo08:51

    Parabéns veriador. mais se lembre que muitos dsses projetos já ia ser execultado pela prefeitura e voce entro de carona, pra voce ser tão onesto precisa apresentar só os que foro de idéia propria assim e bomdemais até eu.

    ResponderExcluir
  4. Professor Josué21:25

    Não ouvi o pronunciamento do vereador José Inaldo (não é Luiz), mais conhecido entre nós como LULA DE DÃO, mas parabenizo-o pela iniciativa corajosa, e acrescento mais detalhes importantes:
    a) Após uma péssima avaliação da atuação dos vereadores, como demonstrou a enquete promovida pelo blog da Cultura, é corajosa e providencial a posição tomada por LULA que poderia ser seguida;
    b) Alguém poderia dizer que ele está fazendo a obrigação como representante do povo, mas eu acrescento que é muito mais um compromisso que ele assume diante de toda a população local;
    c) Quanto ao fato de algumas propostas já estarem previstas para a execução pelo Prefeito, não tira o mérito. Pelo contrário, mostra uma sintonia do Vereador. Por tudo isso, felicito-o.

    ResponderExcluir
  5. Retificando o erro cometido sobre o nome do Vereador e ao mesmo tempo agradecendo ao Prof. Josué pela lembrança retificativa.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo13:35

    carlos isso e uma vergonha para os responsaveis pois as aulas de lagoa dos novilhos nao começaram ou seja o ano letivo para os estudante da quela localidade sei que teve um serviço para fazer na escola mas pergunto pq deixaram o serviço pela metade e foram fazer em outra escola isso nao e coisa que se faça com estudante e pq os pais daquela localidade nao tem conhecimento eu queria ser morador de la kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Anônimo20:22

    NOSSA POLÍTICA VAI SER ASSIM MESMO COM TRÊS BLOCOS
    Veja:
    Tem de tudo esse ano em Senador Elói de Souza.

    E pelo desenho da politicagem, existe o desenho hoje de três principais pré-candidaturas por três blocos.

    O Bloco do Peba, o Bloco do Jacaré e o Bloco do Galo. Qual deles será que vai ter forças até as convenções? Ou até os próximos dias?

    ResponderExcluir
  8. Caro anônimo, eu aceitei seu comentário aquí neste tópico, no entanto, há um tópico específico para os comentários políticos. Da próxima vez, enderece seus comentários ao tópico certo.

    Att.
    A Moderação.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo00:04

    Carlos, pego uma carona no seu comentario e digo que o bloco do PEBA deve ser do politico que cava um buraco e vai dum lado pra outro por dibaixo. Já o bloco do JACARÉ é do politico que dá um bote pra abucanhar tudo que vinher pela frente, principalmente se for dinhero. E o bloco do GALO é o que canta em qualquer terrero que é o politico que qué voto dos 2 lado. Tem uma pesquisa do blog que tem um politico assim, tem voto dum lado e do outro. Pode???

    ResponderExcluir