31 março, 2012

ACIDENTE; AUTOMÓVEL COLIDE COM POSTE E DEIXA O CONDUTOR GRAVEMENTE FERIDO

Por volta das 10hs de hoje, um veículo modelo gol com placas MXR 6928 Senador Elói de Souza-RN, de propriedade do próprio condutor, colidiu fortemente com um poste na entrada do centro da cidade. 

Segundo relatos de populares, o condutor João Maria de Oliveira Silva (Macaxeira), perdeu a direção do veículo quando se deslocava para o Bairro Alto da Liberdade e colidiu com o poste. A colisão foi tão forte que quebrou o poste de iluminação. Ainda segundo os populares presentes, o mesmo teve um ferimento muito grave na cabeça e foi removido para o Hospital Clovis Sarinho em Natal. As primeiras informações ainda dão conta de que o condutor havia ingerido muita bebida alcoólica. O Blog está aguardando maiores informações do estado de saúde de João Maria (macaxeira).


Últimas notícias sobre o estado de saúde de J Maria "Macacheira"

Segundo informações obtidas, "Macaxeira" teve fraturas no fêmur e na testa, entretanto, tudo está bem, continua internado mas consciente e sem riscos de vida.

5 comentários:

  1. Anônimo20:41

    ele tem que ter cuidado muito cuidado

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:10

    olhe vcs que beber pra diriji o que acontece. por sorte foi so com ele imagine o cara andou mas de 80 metros na contra mão. so parou no poste. e os inocente que vinha do lado que ele vinha se não tinha enfrentado o bar de dadal e ai . parou no poste .se cuida bebados que dirije lei seca neles pra ter responssabilidade

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:16

    enfelizmente alcol e direção não tem condição! o macacheira estava muito bebado pela manhã ai deu no que todo mundo viu acidente grave, mais com muita sorte por parte do piloto.cuidado macaxeira .

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:59

    a policia podia olhar tambem outros motoristas que dirije bebendo na nossa cidade. eles encosta os carro no bar e bebe até doer. depois sai traquilamente pelas ruas em alta velocidade ou mesmo em moto.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo00:07

    A POLICIA era pra evita isso a cidade parece um bar. de de sabado e domingo so tem bebados de carros nos bares se amostrado. prende o carro pra eles ter vergonha.so entrega no outro dia . DELEGADO ARNALDO RONDA NELES..........

    ResponderExcluir