21 março, 2012

HÁ SEMPRE UM FILHO DA MÃE TORCENDO PRA DAR ERRADO!

É de certa forma indignante como há pessoas de um mau caráter imprescindível. Como é que alguém consegue de forma prazerosa exercer seu ódio contra algo que só faz o bem? Fico às vezes a refletir como nesse mundo tão globalizado, tão cheio de boas realizações com tantas boas ações a serem feitas ao próximo, ainda existam pessoas incapazes de raciocinarem positivamente e ficam no “tomara que dê errado pra ele” como se isso fosse a sua realização. O pior é que geralmente são pessoinhas vestidas com pele de cordeiro, mas que na verdade são lobos maus disfarçados esperando apenas a hora certa pra atacar.  Dizem por aí que a cobra coral aproxima-se do homem, pica-o e depois vai pra cima da casa assistir o enterro. Vá entender esses “tipinhos”. Aquí vai o meu conselho: Cuidado com essa cobra, fechem bem as portas e comecem a rezar pra São Bento antes que ela lhe pique!

14 comentários:

  1. Anônimo10:32

    Carlos, sei de quem você está falando. Tudo é uma verdade, nua e crua. Tem mais: é lobo em pele de cordeiro. E ainda quer passar por bonzinho...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:15

    Carlos poderia ser mais claro para os que acompanham o blog.

    ResponderExcluir
  3. JUDAS19:06

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:42

    moro em natal, mas sou de elói de souza, não entendi nada desta postagens carlos, tem alguma coisa haver com o bem comum do cidadão de senador elói de souza, ou pode ser alguma perseguição politica, pensei que este blog serviu para assuntos ligados, a saude, educação, cultura, noticias e entreterimento, não sabia que era de perseguições e de assuntos desses.... Com minha opinião e meu ponto de vista não axhei legal isso ai e outras coisas vleu, calos alberto...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:04

    Eu pensava q, tava entendendo mais quando o JUDAS entrou com esse exagero eu desmanchei tudo. Pensava q. era o rapaz q. se esconde num blog e torce pra fechar a radio. Ou será q. ñ é? duvida???????

    ResponderExcluir
  6. Anônimo06:10

    kerginaldo com esse geito de trata as pessoas ele tenha cuidade se não ele vai morar na baia, pois o quer vejo de reclamação é muita.veja a ultima pesquisa? feita por ele o mesmo levou pau ate na cidade!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11:14

    O que você acha melhor? Um prefeito que abraça todo mundo e mete a mão no dinheiro do povo como se fosse dele? Ou é melhor ter um prefeito durão com o povo mas que aplica corretamente o dinheiro?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo14:31

    Acusar sem prova é CRIME. Mostre uma prova que Adilson Bilú meteu a mão no dinheiro do povo. Mostre uma prova que Ozailton meteu a mão no dinheiro do povo. Um fez, outro não fez nada, isso é vero!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo06:59

    A prova do crime dos ex-prefeitos estão nos tribunais. Porque eles não são candidatos? Porque querem empurrar os irmãos? JUSTIÇA DE DEUS!!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo15:04

    e verdade

    ResponderExcluir
  11. Anônimo15:21

    e verdade

    ResponderExcluir
  12. Anônimo15:38

    mais prova é porque ozaiton e bilu não podem ser candidatos a prefeito
    ai vai cara ..... para você acusar sem prova ?

    ResponderExcluir
  13. Anônimo14:40

    Matéria do Tribuna do norte "grandes lideranças políticas de Sen. Elói de Souza são enelegiveis por falta de prestação de contas" B
    OZAILTON
    L
    Ú

    ResponderExcluir
  14. Pesquisador19:11

    Grandes lideranças? Como? Eles são dois exprefeitos desmantelados. Os babões é que vivem enchendo a bola deles que está bem murchinha e doidos por uma nova boquinha na viúva. O povo não é cego não!!!

    ResponderExcluir