14 março, 2012

AOS LEITORES E COMENTARISTAS


Baseado nos inúmeros comentários enviados ao Blog quero desde já agradecer pela confiança e pela credibilidade que este veículo de comunicação tem para com os Senhores (as). No entanto, tenho observado até com certa preocupação, que os comentários não estão sendo condizentes com as matérias publicadas e são destoados do tema principal encaminhando-se para assuntos diferentes ao que fora postado, o que entra em total contradição a matéria publicada. Isto vai acabar, pois entendo que os comentários devem ser restritos ao que foi postado. Exemplo: eu publico a seguinte matéria “O Homem pisou na Lua” aí vem os comentários falando sobre o “milésimo gol de Pelé”.

Mas entendendo que o momento político está em plena formação e até outros assuntos diversos pertinentes a comunidade. Baseado em tudo isto deixarei um espaço exclusivamente aos comentários POLÍTICOS e outro com o tema DIVERSOS. Contudo devo ressaltar que a Moderação será exercida da mesma forma quem vem se portando, e há de serem observadas as regras impostas pelo Blog para que seu comentário seja publicado. A questão de alguém usar o nome de outra pessoa será observada atentamente através de contato com a pessoa que supostamente tenha epigrafado o comentário. De tudo farei para manter a credibilidade, o respeito e a ordem do Blog.

Carlos Alberto
Proprietário e Moderador do Blog

Um comentário:

  1. Anônimo23:51

    Ideia beleza! Isso é prova de inteligência e de querer ouvir a voz que vem das ruas, das escolas e do povo! Sapiência para ler,ver,ouvir,falar...

    ResponderExcluir