15 março, 2012

REQUERIMENTO DA DEPUTADA GESANE MARINHO SOBRE A RN 120

Fomos informados que os reparos da RN 120 havia sido por iniciativa da Deputada Estadual Gesane Marinho que enviou ao Governo do Estado uma solicitação para que fosse feitos os reparos da citada rodovia. Abaixo cópia do requerimento.

10 comentários:

  1. Anônimo23:31

    O Sr. Jefesson Mac esta divulgando que foi ele que pediu pra Deputada Gesane Marinho pedir pra Governadora Rosalba fazer o serviço da estrada. Então ele deve tambem pedir pra melhorar a distribuição do leite, construir uma delegacia, melhorar a escola estadual, mandar trator q. ela mandou pra outras cidades, semente pra plantar, onibus escolar q. ela mandou pra 75 cidades, e dinheiro pras gestantes q. ela mandou p/outras.

    ResponderExcluir
  2. um caiadense09:20

    bom dia carlos olha gostei da iniciativa dea deputada que mesmo obtendo uma votação rasoável mostrou uma ação diferente correlação a Herreque Alves, Walter Alves,Ramundo Fernandes e Fabio Farias que não fez nada até momento nem vão fazer, mais só tem um detalhe o asfalto sorrisal da governadora rosalba já começou a dserreter não aguentou nem a primeira chuva será que não tinha um jeito da Deputada Gesane Marinho Fiscalizar as coisas mal feitas de Rosa Mucha Siarline. obrigado pelo espaço um abraço e fica com deus

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:11

    Engiste um velho ditado Quem não e visto não e lembrado , e por isso parabéns a jerfeson por divulgar essa grande noticia e ser viso solicitado atravez dele a deputada gessane marinho com a gorvenadora .

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:14

    parabens deputada gesane marinho.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:40

    parabéns a deputada, fiquei sabendo que em breve ele vai conseguir lombadas para a entrada da cidade, na br 226 onde ali já aconteceram muitas mortes

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:26

    pois é gente se jerffeson não tivese apoiado ela com certeza ela não ia lembrar que existe eloi de souza e olha os vereadores de eloi de souza tiveram essa oportunidade e lembrando que estão no poder e nuca se oviu falar que deputado tal fez isso ou aquilo por apoio de vereador fulano uo cicrano é ou não é?de acordo com a enquete eles estavão fanzendo outra coisa.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo14:37

    Parabéns para todos que tiveram a iniciativa de fazer algo importante, que com certeza beneficiou o nosso município.

    ResponderExcluir
  8. JUNINHO12:53

    kadê o meu comentario falando do requerimento.... o que acontceu

    ResponderExcluir
  9. JUNINHO13:03

    vs naum colocou meu comentario carlos, oq ue estar acontecendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha meu caro Juninho, o probelma é que seu comentário veio escrito em letras maiúsculas e há uma regra bem na capa inicial que restringe esse tipo de escrita. Refaça nos padrões e será publicado. Grato pela compreensão.

      Excluir