13 outubro, 2012

Vereadores articulam eleição da MD da Câmara Municipal


Passado o pleito eleitoral onde a Câmara Municipal teve uma renovação acima dos 70% dos seus componentes, os vereadores eleitos começam as articulações visando à composição das chapas que concorrerão à formação da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal, que deverá ser empossada em 1º de janeiro/2013.

Como o bloco da situação obteve maioria de representantes eleitos com quatro das nove cadeiras nas eleições passada, deverá manter entendimentos com vereadores eleitos pela oposição para a formação de uma das chapas e a conseqüente eleição da Mesa Diretora para o biênio 2013/2014. Informações preliminares dão conta de que os entendimentos já estão bastante adiantados havendo plenas possibilidades do fechamento de uma das chapas a ser apresentada.

3 comentários:

  1. Anônimo14:37

    Em tempo: A situação obteve MINURIA e não maioria como foi citado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Referi-me a coligação A, que obteve 4 vagas das nove disputadas, cabendo a coligação B, 3 vagas e a coligação C, 2 vagas. A questão da "MINURIA" e maioria, foi apenas ilustrativa.

      Excluir
  2. Anônimo09:31

    Será que esses VEREADORES vão mesmo apoiar os trabalhadores?Vamos esperar pois MAIS DO QUE NUNCA,os trabalhadores precisão de apoio para buscar SOLUÇÔES para estes problemas...

    ResponderExcluir