17 outubro, 2012

MP faz reunião e exige providências do Executivo


Na tarde de hoje (17), realizou-se uma reunião entre representantes do Ministério Público, Poder Executivo e servidores públicos deste município.

Em pauta esteve às recomendações expressamente emitidas pelo Ministério Público ao Executivo Municipal sobre a contratação ilegal de pessoal desde o ano de 1997 até 2011, onde, segundo o representante do Ministério Público, diversas irregularidades nos contratos de pessoal foram detectadas em uma auditoria do Tribunal de Contas do Estado (TCE), realizada no município meses atrás.

As irregularidades vão desde a contratação sem justa causa de servidores, remanejamento de pessoal das funções de origem para outros cargos, contratação de pessoas que não haviam obtido nota suficiente de aprovação no concurso público e outras questões pertinentes.

Encurralado diante das exigências do cumprimento do dever, o município se obrigará a refazer os remanejamentos de pessoal para suas funções de origem e promover um concurso público nos primeiros meses do próximo ano, para suprimento das funções que forem necessárias.

Em razão de todos esses acontecimentos, é visível o descontentamento de alguns servidores que ao longo dos anos dedicaram-se ao melhoramento da qualificação profissional de suas atividades profissionais, agora terão que refazer as contas, pois muitos deles voltarão a ter seu salário compatível à função que foi aprovada no concurso e estudar muito para enfrentar um novo concurso que posteriormente irá ser marcado. Outros servidores que também estão com seus dias contados, são os contratados sem concurso, esses darão adeus as suas funções no final de dezembro próximo, data limite para que o município possa se readequar as novas regras.

Dados oficiosos apontam para um número de mais de cem servidores que hoje encontram-se em situação irregular e que nos próximos dias deverão ser convidados a comparecerem a Prefeitura para regularização.
 



53 comentários:

  1. Anônimo21:17

    E tome lapadaaaa é o 15 meu povooooo kkkkk, ainda vai piorar aguenta nação bacurau,assanharam o bacurau keginão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:05

      NEM SO OS BACURAIS MAS ,TAMBEM OS ARARAS, QUEM FEZ ADENUNCIA DEVE ESTÁ SATISFEITO,MAS QUE FAZ AQUI PAGA ,AQUI MESMO DE OUTRAS FORMAS .

      Excluir
    2. Anônimo18:01

      e o 15 mesmo ta achando ruim se mude ou morra prq queira ou nao e o 15 e pra vc que nao sabe os bacurau nao esta com raiva nao muito menos do prefeito pois ele nao vai abandonar aqueles bacurais que realmente votou nele disso tenho certeza a naçao bacurau e forte fracos sao vcs derotados que nao tem o fazer ficam falando besteira e o 15 e 15 e e 015 meu povo

      Excluir
  2. Anônimo23:11

    As pessoas estão enganados, pensando que isso é culpa de Kerginaldo.
    Essa denucia foi feita antes da eleição, o denunciante pensando que Kerginaldo ia entrar numa fria e se apertar e o povo não votar nele e enganou, o denunciante não pensou no mal que fez a grande parte da populução que são empregados na Prefeitura, tentaram fazer algo com Kerginaldo mais passou e atigiu os funcionarios.
    E agora caro amigo Denunciante como você ta se sentindo?? Será que ta feliz com essas pessoas que você ajudou a colocar na rua??? Será que você vai ser homem ou mulher suficiente pra assumir que foi você quem denunciou?? ou vai se esconder feito um covarde, um rato escondido na toca?? Que Deus tenha misericordia de você, pois quem planta o mal colherá o MAL. Quem planta amor colherá bons frutos de AMOR.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo00:08

    Deixem o homen trabalhar, kkkkkkkkkkkkkkk !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:19

      isso nem tenho duvida que ele vai trabalhar muito mais porque o pior ele ja oassou foi quanto encontrou a prefeitura na inadiplencia e hoje graçads a Deus esta tudo limpo nao dao esses governantes que deixaram a prefeitura podre certo encomodado

      Excluir
  4. Anônimo03:20

    Carlos descontentes eles podem até ficar mas sabem que não tem o direito de reclamar , pois na maioria dos casos esse aumento de salario aconteceu de forma irregular.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo03:26

    Só assim para nossa cidade abrir um concurso público . com isso ganha a população de nossa cidade , independente de lado politico que ela seja . E os bacurais que achavam que o prefeito ia distribuir empregos para vocês , tá ai a resposta : Concurso público meu povo , a maneira mais democrática de distribuir os empregos de nossa cidade . Não parabenizo o prefeito mas sim o MP que chegou junto para acabar com as irregularidades que vem acontecendo a muitos anos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo02:37

      Não parabeniza o prefeito pq vc sabe perfeitamente quem foi o idiota que fez essa denuncia.kkkkkkkkkkk,se toca.

      Excluir
    2. Anônimo11:23

      nao tenho nen duvida que foi os dois adversarios de kerke junto com eese bonzinho desse neto ex presidente da camara que para eleger a mulher teve que gastar uma furtumakkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Anônimo08:39

    O Como tem gente que se diz tão inteligente, e se faz pergunta tão idiota, como fez um professor que perguntou os nomes dos funcionários que está nessa situação se liga profissional. Esse profissional se acha e dale 15 meu povo é 15 15 15 e 15 15 kkkkk.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo09:18

    caro denunciante, como você é mal de fazer uma coisa dessa com o povo de uma cidade que você convive, onde tem pessoas que sobrevivi desse emprego,e gente sem coração ainda estão se gloriando com isso,onde tem gente que foi derrotado politicamente e está levando por esse lado,querendo ofender a nação bacurau,fique sabendo você que não foram só os bacurais que se prejudicam, foram o povo em geral, você que não tem o que fazer procure uma lavagem de roupa...e você anônimo 3° agente conhece sua personalidade, está se roendo porque escolheu o lado errado, e por isso está jogando seu veneno, se acalme, pois o homem está trabalhando mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14:32

      Parabéns aos denunciante! Esse povo que fica tirando proveito do dinheiro público só por que babá ou vota no prefeito, tem que cair na real. A justiça e as leis são e foram feitas para serem oferecidas! Vamos parar dê hipocresia minha gente. E dali 15. Parabéns KergiNao.

      Excluir
  8. Anônimo10:24

    mentir, enganar, fraudar, desviar, roubar e dá sumiço em documentos públicos,não são atos práticados pelo senhor prefeito Kerginaldo e sim por alguns que já tiveram a oportunidade de estar no gargo e só fizeram coisas obscuras e muitos destes otários que estão postando estes absurdos contra os que elegeram Kerginaldo, fiquem mais informados e deixe de fazer acusações levianas, pois se existe culpados neste epsódio são os mesmos autores das denúcias que levaram o prefeito kerginaldo a julgamento desde 2009, pois inconformado com a derrota tentam derrubar o destindo que o povo escolheu democraticamente, no entanto fazem denúncias e tentam ficar no anonimato, mais assim como foram descobertos as irregularidades cometidas engestões fraudulentas do passado, um dia todos nos filhos Naturais do Municipio de Senador Eloi de Souza que hoje tivemos nossas vidas devastadas por enconsequencias politicas, vamos conhecer o autor da representação junto ao ministério público e quem sabe podemos contribuir com uma devastação definitiva na vida desta pessoa, mesmo que esta não faça parte do nosso cotidiano mais algun parente seu concerteza faz. vamos se ligar não foram uma nem duas pessoas prejudicadas foram dezenas.

    ResponderExcluir
  9. Jordana Hortêncio10:34

    Acredito que na cidade de Senador Elói de Souza existem pessoas capazes e que o fato de existir um concurso público não muda isso. A época das eleições passou, no entanto a politica deve continuar com a população exercendo sua cidadania e lutando por seus direitos, porém a politicagem que é algo distinto e o que está se fazendo presente neste municipio, mas que deveria dar lugar a democracia visto que a população municipal escolheu enquanto gestor o senhor Kerginaldo Medeiros por tanto este sendo prefito de todos e para todos. Creio que a população escolheu o atual gestor pautada nos trabalhos executados por este em nosso municipio, portanto cabe aos demais respeitar a maioria dos eleitores visto que estes são cidadãos e merecem assim como estes RESPEITO. Sugiro aos cidadões que pensem uma pouco sobre o conceito de ética e tentem coloca-ló em prática.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14:13

      Garanto a vc que a população escolheu o gestor não foi por esses fatores citados, mas sim pelo medo dê perder o emprego, por acreditar que o prefeito iria cumprir as promessas dê empregar outros, enfim, aqueles que votaram em kerginao era por que já comia ou queria comer da prefeitura. Análise, se juntas a oposição teriam mais votos do que o prefeito teve. Então a maioria da população tá a favor do prefeito? Pensem nisso. O bom que agora só fica os cargos comissionados e os concursados. Eta lasqueira. Kkkkkk

      Excluir
    2. Anônimo14:41

      valeu jordana, eu já era sua admiradora e agora mais ainda pois você deu uma aula de respeito ao proximo e de ética a esse povo critico,que fica se gloriando dessa lambança que fizeram com essas pessoas, e se eles sabem o que é isso(ética)duvidando do carater moral do prefeito e tentando atrapalhar o belo trabalho que ele está desenvolvendo na nossa cidade, pois ele não gosta das coisas erredas e nem de falcatruas como esses politicos do passado que não tem mais o que da pra nossa cidade.parabéns pelas palavras.

      Excluir
    3. Anônimo22:39

      Deixe de falar besteiras , vamos parrar de tentar dar uma de santo , de tentar ocultar a realidade ! A população de Senador Eloí de Souza votou em Kerginaldo por um único motivo , por vantagens( Pelo emprego na prefeitura, pela gratificação ou por vantagens diversas ). Todo mundo sabe disso , e por que tentar mascarar a realidade com esse discurso que todo mundo sabe que não condiz com a realidade? Antes de tentar falar de ética vá saber que quem é ético não mente , pq vocÊ sabe que a população votou no prefeito por interesse !!!

      Excluir
    4. Anônimo02:04

      Eu votei no prefeito e não foi por interesse não, votei pelo simples fato que ele está trabalhando pela cidade e vai continuar.. vocês querendo ou não.

      Excluir
    5. Bem caros anônimos respeito a opinião de vocês, porém acredito que não estou me escondendo atrás de um perfil anônimo portanto tenho sim a coragem de expressar minha opinião pois vivo em um país democrático, apenas falo o meu ponto de vista enquanto cidadã da cidade de Elói de Souza tenho raízes aqui e moro na mesma desde que nasci. Penso que a população escolheu como seu representante o senhor Kerginaldo Medeiros por acreditar em sua capacidade, esta comprovada por muitos quer queiram ou não, a minha opinião é a seguinte se a população votasse apenas por "medo" de perder seu emprego isto teria acontecido nas administrações anteriores ou seja nas "eras" passadas, mas o que vimos no cenário politico atual em nossa cidade foram pessoas informadas e atualizadas com a situação da gestão atual. Aqui não defendo partido algum, apenas tenho uma noção miníma do que seria política e segundo a minha ótica Elói de Souza está caminhado para um futuro desenvolvimento, sei que cada ser tem sua convicção acerca do tema, no entanto expus aqui uma breve reflexão minha.

      Excluir
    6. Anônimo13:58

      Você vive em uma democracia mas não é só você bobinha , TODOS nós vivemos ! O maior cego é aquele que não quer ver , deixe de conversinha que vc sabe que o povo votou nele por interesse sim . A politica de nossa cidade é baseada em jogo de favores há décadas e em menos de 4 anos esse quadro mudou como se a mudança de pensamento acontecesse instantaneamente , é isso que você quer defender ? A população de nossa cidade em sua maioria não vê a politica como você ou como eu , ela é baseada em compra de voto . Você pode até ter votado nele por achar que ele fez um bom trabalho , mas a maioria não fez essa escolha de forma consciente como você . Quem tinha um cargo comocionado vai votar em outro candidato para perder o emprego ? quem é concursado que ganha gratificação vai votar contra para perder esse beneficio ? ai eu te pergunto ,essas pessoas analisaram e votaram em quem realmente achavam que era o melhor para a cidade ou votaram para defender seu emprego ?

      Excluir
    7. Anônimo14:03

      Minha cara, junte os votos da oposição e veja se não é mais do que o do seu prefeito. Por tanto a maioria rejeita o mesmo. Só quem come ou quer ou melhor queria comer da prefeitura votou nele. E o que ele fez ou fará pela cidade, não é favor, é só a obrigação dele ou dê qualquer um outro eleito. Deixe de punir sem fundamentos conscientes. Esses naturais é morrendo e ainda fica se enganando. Ô povinho sem noção essa nação Bacurau. Kkkkkkkkk se ligue e esperemos dias melhores ou quem sabe enriquecimento dê alguns que babam o prefeito, seu filho, esposa e toda a corta que tá no poder. E tome 15!

      Excluir
    8. Anônimo15:35

      quera vc ou não ele vai ser nosso prefeito,e não vai ter quem tome essa dele,pq vc estava doido pra ganhar gratificação ou ter um cargo comicionado,mais não teve capacidade o suficiente de babar o prefeito,e ficou babando os que era corruptos.só tenho pena da sua revolta,eles estão desesperado mete 15 neles uiuiuiuiuiuiuiuiui.e dali 15 e tome 15.kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    9. Anônimo11:33

      parabens jordania isso e prova de um bom trabalho feito pelo gestor atual que o povo confiou e deu uma belissima vitoria de 727 votos de maioria esses adversarios vai ter que emgoli

      Excluir
  10. Anônimo11:10

    Ainda dizem que seu blogspot é imparcial. Por que não publicou meu comentário? Por fala da possibilidade dê o próprio refeito estar por tras dessa lama toda? Vamos jogar tudo no ventilador da hipocrisia dos BACURAU! Bem feito.. Tome, tome,tome! É o 15 meu povo.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo11:52

    tudo começou com NETO DE DOMÍCIO E OZAILTON, ainda no governo de Bilú, depois, se juntaram e novamente (Neto, azailton e os Bilus) e retomaram a denúncia, fazendo com que os filhos de Geomarque viessem a prefeitura.

    Sobre a denúncia, foram feitas cópias e podemos localizar algumas e observar os que assinaram.

    Apresentarei na hora exata.

    Vamos colocar uma faixa na praça agradecendo aos senhores a cima citado pela contribuição para o crescimento da cidade.
    Peço ao caríssimo Carlos que publique, pois no momento precisamos ficar menos visível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14:28

      caro anônimo será que não faltou uma mulher nessa lista?

      Excluir
    2. Anônimo08:06

      faltou sua mãe por falar em mulher respeite a pessoa que vc quer ofender pois ela merece respeito e uma mulher de bem não vivi em calçada em calçada certo .

      Excluir
    3. Anônimo08:54

      Em vez de você está julgando um e outro é melhor você e lar na Promotória e perguntar quem foi o denunciante, que o nome da figura está lá bonitinho, vocês estão julgando pessoas erradas, a certinha vocês nem imaginam quem foi gente vocês são inteligentes analise a causa e pense quem foi o artista.

      Excluir
  12. Anônimo13:22

    Eita kekeguetes e agora sem os R$150,00 vão estudarem pra ter um futuro digno. e não ficar ganhando R$150,00 pra babá kerginão postando absurdo no face,vai estudar Luana,acho q vc vai ser a secretaria de keginão olha se ele ñ te der este cargo ñ serviu de nada sua besteragem q vc postava no face kkkkkk povinho sem noção kekeguetes. fk a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana de Souza Galvão10:53

      Coitada de você minha querida tenha vergonha na cara e seja mulher sei quem é vc e muito sabia disso? , não fui correr atras de prefeito por emprego não , fui porque ele é digno do cargo que tem mas nao vc e seu canidato, tenha vergonha na cara mostre quem é vc .. um bando de ladrão safado que deixaram um rombo na prefeitura e agora querem voltar , mas não vão mesmo... fica a diga da Kekegete que recebe ne 150,00 não recebe uma cidade perfeita coisa q vcs nunca fizeram ....

      Excluir
    2. Anônimo14:09

      Muito engraçado né grande Luana , o feitiço virou contra o feiticeiro né ! você que passou 3 meses exclamando sua opinião no facebook vai se estressar com um simples comentário nesse blog ? Agora use essa sua raiva para refletir , se você fica tão chateada com um comentário aleio , pense duas vezes antes de abrir sua boca para falar BOSTA de qualquer pessoa !

      Excluir
    3. Luana de Souza Galvão17:31

      Falo quantas veses eu quiser até porque a boca ainda me pertence.. se vc nao gostou do meu comentario se mate okeii .. to tão preoculpada com oque estar sendo postado ae , nem to dormindo mas ..kkkkkkk cada um tem sua opinião se não aguentou quadro anos , pegue mas quadro .kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Luana de Souza Galvão17:33

      porque so fala anônimo ? tem nome nao é ? foi registrada naoo

      Excluir
  13. Anônimo13:57

    Adilson Bilu e Neto de Domicio, foi quem denunciou em tangará, pode procurar ele falava antes para todos sobre essas denuncias.Quem juntou todas as provas foi Neto.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo16:06

    Eita politicasinha suja,,,o homen nem assumio o segundo mandato, e a lama já vai pro ventilador...Coitado...

    ResponderExcluir
  15. gracinha acs16:23

    meu ISSO NÃO ME ATINGIU mais com certeza so vai fortalecer O PREFEITO que por sua vez ta bem amparado por lei não gastou nada e se ele colocar ate o galo ganha de novo é bom o povo ter noção de mudanças que ningem mais ta tão preoculpados se vai ganhar muito ou pouco e isso foi provado qrem melhoria na cidade organização, e ñ estõa nem para os não do prefeito. so pra avisar eu ñ preciso llamber ninguem mais pode ter certeza ñao sou cega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:33

      Parabenizo a vc Gracinha por ser uma pessoa convicta de seus ideais, e que sabe reconhecer os fatos mesmo tendo opinião politica divergente, pois que taficando doida não é vcê não é os impecis que não tem maturidade para reconhecerem uma derrota, aqui faço um apelo ao anônimo das 17:50, que procure um especialista e faça um acompanhamento pois este seu comportamento que expressa através de seus comentarios são de pessoa com forte tendencia de desturbios psiquicos posso até indicar um amigo que faz isso sem ônus agum o Dr. Franklim Capistrano aqui em Natal, liga não Gracinha ela sim tá ficando doida.kkkk

      Excluir
  16. Anônimo17:50

    Você não é cega, na verdade vc tá ficando é doida! Minha cara, o prefeito realmente só se reeleger pelos motivos citados pelo Anônimo 14:13, respondendo a pastagem dessa tal Jordana. vc devemser daquelas que abre a boca pra falar besteira e escreve baleias. Se liga mulher.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo18:09

    coitado esses denunciante esta com muita raiva prq robou muito e agora naopode mais robar pensa que era nos tempos deles mas nao e mesmo

    ResponderExcluir
  18. Anônimo20:39

    Essa História de REGULARIZAÇÃO é conversa pra BOI DORMIR~~~~Cada povo tem o governo que merece...

    ResponderExcluir
  19. Anônimo09:41

    Concordo, alguém embarque já existia um lista com alguns nomes dê funcionários que iriam ser mandados embora assim que o prefeito ganhasse? Pra que desculpa melhor que essa para demitir ou remanejar as pessoas. Aguardemos cenas do próximos capítulos. Só. Sei que essa kra cínica do prefeito não me engana!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo14:40

    Isso é um bando de despeitado que não se conforma ainda com a LAPADA que levaram ... cade que nos outros mandato fizeram denuncia ? jamais ne porque foram todos corretos um com o outro .kkkkkkkkkkkk, vamos pra frente aquilo que é do homem o bixo não come e imagine vcs .kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Anônimo16:21

    querido carlos alberto, o que eu vejo sobre tudo isso que está acontecendo no nosso municipio é um desespero de quem votou em: 1º nos bilus pois foi eles quem fizeram essa sujeira com o povo, alem de ter deixado muitas contas na prefeitura e salarios de muitos servidores sem pagar e esses mesmo servidores ainda queriam essas pessoas no poder imagine....2º nos baianos que nada fizeram em nossa cidade, passou quatro anos com a desculpa que a prefeitura estava na inadiplência e ainda deixou o salario de muitos funcionarios atrassados, e povo ainda queria um povo desse no poder,e como eles foram derrotado pelo um prefeito que zela pela integridade do seu povo,não gosta de falcatruas e nem de coisas erradas,e esse povo derrotado com despeito porque perdeu fica rindo de nós,mas eu digo a todos esse povo que nós é quem rimos de vocês, pois foi os belos prefeitos sujos de vocês quem causou tudo isso.AI EU DIGO TOMA ESSA BANDOS DE BICUDOS DERROTADOS,PORQUE VOCÊS NÃO NOS ATINGE.E NADA NOS ABALA.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo17:58

      correto falou simpliesmente a realidade. é o 15 que eles queira ou não, pois é o melhor para nossa cidade.

      Excluir
    2. Anônimo18:00

      não votei nele por emprego e sim pela melhoria de nossa cidadae, não me arrependo pois sei que ele vai trabalhar ainda mais nesses ultimos anos . é o 15 meu povo e eles vão morrer desesperados , será que ainda não se conformaram com a derrota?

      Excluir
    3. Anônimo18:11

      Daqui a 04 anos quero ver pessoas como vc escrever ou falar a mesma coisa! Olha não tem esse que está ocupando um cargo público que não tire proveito disso, espera o término do próximo e último mandato de Keginaldo, pois independente dê quem assumir em 2017, vai dizer o rombo, ou as coisas erradas nas administraçoes dele. Espera pra ver! Esse aí só tem a cara dê boné dê bonzinho, numa vinum agiota ajudar alguém sem cobrar nada em troca! Se liga babao alienado!

      Excluir
    4. A voz do povo09:12

      Tenha vergonha na cara .. bicudo safado e perdedor , como é que o proprio prefeito vai denunciar seu povo , seu partido .. isso é coisa de vcs mesmo , bando de despeitado, querendo mamar na prefeitura de novo , mas nao vao mesmo, porque o lugar de vcs é em casa mesmo, beijos bicudo amigoo.kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  22. Anônimo21:25

    e vc fatima conseguiu algum voto dos funcionarios da escola si liga coroa ou tu nao entende de lei arruma tua mala e vai pra baia tu nao vai fazer falta a ninguem.

    ResponderExcluir
  23. querido anônimo sera que ele e kerginão pq ele foi ele e e ele sera o melho prefeito de senador Eloí de souza?,ou sera pq ele faz as coisa pra nossa cidade que antes dele adimistra era um porcaria?, ou sera pq ele pensa no povo? ou sera pq ele o um prefeito ficha limpa? ou sera pq ele tras remédio e medico bons , ou pq ele nao era coomo os outros que viviam em natal nao mau vinha aqui quando foi ano de eleisao veio pra cá tem alguns beta que acredita nos que os outros fala !! mais depois da eleisão eles verem que realmente era as pessoas que eles perderam seus votos! tao dizendo que ele vai tira os empregos das pessoa que trabalha ,ele vai tira siim mais das pessoa que trabalha e que nao voltaram nele ,pois quem nao voltou nele nao merece continuar trabalhando muito justo , muitos cometários que a casa dele tem 7 banheiros ,jente antes dele ser prefeito ele ja tinha condição ta jente
    ,ele naum er como os outros naum que brigam pra comer da prefeitura ,pois antes dele vira prefeito de senador eloi de souza ele tinha seu trablho e vivia sem a prefeitura ,agora se a lapadinha ainda ta doendo va la no hospital que tenhe remedio pra vcs ta... kerando ou nao e 15 e depois de nois e nois de novo!

    ResponderExcluir
  24. sera que ele e o prefito kerginão pq ele trabalha pela cidade?, ou sera pq ele faz pela saúde, ou sera pq ele e um prefeito ficha limpa?,ou sera pq ele e o foi ,e,sera o melhor prefeito de senador Eloí de souza . ele e prefeito kerginão mais ele faz pela cidade naum e como os outros que viviam em natal so pq foi ano de politica resolve aparecer aqui em eloi ,muitos cometários que o prefeito vai tira ums fucionarios e vai siim ele vai tira mais e jente que naum ta trabalhado e ta recebendo ,jente que naum voltou nele e fala dele ,esse siim que ele vai tira jente ..,outra coisa que da e que na casa dele tem 7 banheiros ,e na realidade tem siim mais naum foi com dinheiro da prefeitura naum foi com dinheiro dele pois antes dele ser prefeito ele ja tinha condição,ele naum er comos os outros que quando ganho so viviam em natal fassendo compras ,agora se ainda tao aperiado com a lapadinha va lah no hospital que la tenhe remédio. 1973 beijos pra vcs que tao aperiadoo

    ResponderExcluir
  25. Anônimo15:03

    Fátima(dona do cartório) e agora? sem cargo de professora, sem curso de direito para tentar concurso para tabeliã, você ainda vai continuar humilhando as pessoas ou vai aprender ser humilde?Fátima nós colhemos o que plantamos,DEUS não castiga,nós pagamos por nossos próprios erros, tente se arrepender e pedir perdão a DEUS e as pessoas que humilhastes,tente ser um ser humano melhor.Que DEUS te ajude e perdoe.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo15:57

    Essa mulher quando assumiu a "VICE" direçâo da EMPROFEC, só não perseguiu, os cachorros da rua da escola,o resto foi um DEUS nos acuda,imagine se essa mulher assume um orgão importante??? não escapava nem a Mãe de Crito...Ou fome de PODER.

    ResponderExcluir