13 outubro, 2012

Ozael Teodósio (Baía) emite mensagem de agradecimento aos seus eleitores

Queridos amigos e amigas, irmãos e irmãs Eloidesouzenses!

Em nome de todos os que fazem parte da coligação “INOVAÇÃO E SERIEDADE, EM RESPEITO AO POVO” venho me dirigir ao povo da nossa querida cidade que me viu nascer e crescer, Senador Elói de Souza, agradecer a confiança dos 1.182 cidadãos Eloidesouzenses que depositaram sua esperança na mudança por dias melhores.
Saio dessa luta melhor do que entrei. Porque durante todo o trajeto da campanha não me curvei a nenhum desvio ético e/ou moral, que muitas vezes o sistema político é capaz de promover nas pessoas.
Tive o zelo e o cuidado para que a nossa coligação fizesse uma campanha baseada nos princípios norteadores da nossa vida, ensinados pelo meu pai Domingos e pela minha querida mãe, Dorinha: honestidade, transparência, retidão de caráter e, acima de tudo, respeito às pessoas, independente da cor da camisa e/ou bandeira que pudesse estar portando momentaneamente.
E isso me dá a tranqüilidade e leveza na consciência de não ter promovido nenhum ato ilícito, seja de que nível for, dando a devida liberdade às pessoas de, pelo menos, poder ir votar, que é o mais sagrado do processo democrático. A concretização da democracia só é possível quando as pessoas podem ir escolher, livremente, os seus verdadeiros representantes.
Acolho a oportunidade para, além de agradecer pelos 1.182 votos, explicitar a emoção e alegria ao receber, em minha residência, na Rua Vice-Prefeito João Lourenço, no Conjunto José Padre, em Senador Eloi de Souza, a solidariedade das pessoas humildes, correligionários, amigos e familiares.
Agradeço também pelos 1.404 votos destinados aos nossos candidatos a Vereadores, os quais permitiram que a nossa coligação elegesse três representantes para Câmara de Vereadores. Assim sendo, o povo de Senador Elói de Souza transmitiu a Chico Damião, Ozias Junior e Márcio Cunha o dever de honrar cada um desses votos, fiscalizando e cobrando o cumprimento de todas as promessas de campanha apresentadas pelo Prefeito reeleito.
Para as 1.182 pessoas que confiaram o seu futuro em BAÍA, peço-lhes que assimilem com tranqüilidade e serenidade o poder soberano da democracia. A campanha já passou, para alguns resta a tristeza, para outros a alegria. E muitas vezes, nos momentos de alegria há alguns exageros que terminam extrapolando o limite do bom senso, além de invadir os direitos alheios. Portanto, reforço meu pedido aos nossos correligionários de que, ao invés de responder aos raros insultos, apenas aplaudam (batam palmas), porque assim, você estará me representando e demonstrando, através desse gesto, que BAÍA, verdadeiramente, queria trazer de volta para a nossa querida Senador Elói de Souza, UNIÃO E PAZ.
Por fim, agradeço o empenho de todas as pessoas que atuaram de maneira direta ou indireta na nossa campanha do início ao fim.
Confiando nas mãos de Deus o nosso destino, reafirmo: EU ACREDITO EM DEUS, EU ACREDITO NO DESTINO, EU ACREDITO NO POVO, E O MEU DESTINO É O QUE FOR DETERMINADO POR DEUS.
Senador Eloi de Souza, 11 de outubro de 2012.

Ozael Teodosio de Melo (Baía)

8 comentários:

  1. Anônimo10:56

    Barabens Baia, vc em suas palavras de agradecimento ao povo Eloidesouzense, demonstrou que é uma pessoa de carater e q/tem uma personalidade de homem digno, que entrou nessa campanha sabendo que na verdade e um jogo (ganhar ou perder)acredito que não foi totalmente uma derrota p/ vc, analisando bem vc também foi vitorioso, pois conquistar 1.182 votos já é um mérito e tanto, continue acredindo em DEUS e no DESTINO quem sabe um dia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo13:00

      o povo de eloi nao e burro um homem que nem conhece o povo fica perguntando quem sao as familiass jesus kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Anônimo12:42

    cejses olá baia gostei de seu agradecimento, vc é uma pessoa legal, o povo não sabe o que perdeu futuramente. seja sempre vc,vc e vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12:58

      o povo de eloi sabe muito bem quem e ele que reu a resposta ele so teve esses votos porque comprou nao conquistou porque voto se conquista e ele com tanto dinheiro perdeu e dali 15kkkkkkk

      Excluir
  3. Anônimo13:21

    Acabou a campanha mas não acabou o ataque sem argumentos a baía . Qual a motivação para continuar esses ataque a um cidadão de bem ? mesmo após a vitória vocês ainda estão com medo dele ? Parem com isso , não percam seu precioso tempo não ! Baia vai ter quatro anos para mostrar para as pessoas que não o conhecem quem ele realmente é .

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22:00

    Cuidado anônimo12:58.essa história de compra de voto...sei não...acho que você tem TELHADO DE VIDRO,portanto não jogue pedra nos telhados dos OUTROS...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:01

    dali 15 kkkkkk, será que foi só ele que comprou? cuidado hen... o promotor de justiça da comarca presenciou um golpe grande na compra de votos efetuados pelos 15 que dizem ser honestoe que trabalhou a ponto de ganhar essa sem mover uma palha ai foi onde se enganaram e tanto, só deus sabe o que tanto rolou, mais o que importa e ganhar não dali 15 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkarakaka, segura essa babão de quinta.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:05

    Carlos cadê o festival do vereador que mal começou, aguentou muto pouco não foi. tenho até pena dos galhos que pulou nas vesperas do eleição, coitado foi tão enjeitado parece até um bezerrinho ou um capritinhokkkkkkkkkkkkkkkk.dali 15, dali 55 e dali 33

    ResponderExcluir