17 outubro, 2012

Deputada Fátima Bezerra reafirma apoio a Carlos Eduardo


Por DN Online

A resolução aprovada durante reunião do Diretório Municipal de Natal não deixou dúvida ao afirmar: “Não tendo alcançado o apoio da maioria, é hora de optar por uma das opções postas e, nesse sentido declara o voto em Carlos Eduardo”. A deputada enfatizou que a resolução levou em conta o fato do PMDB no RN ter feito uma opção por reforçar o bloco conservador e ser um dos principais pilares de sustentação do Governo do DEM.  

Fátima explicou que o PMDB no plano nacional é da base do governo Dilma, mas no RN o partido é aliado preferencial do DEM. “O PMDB teve papel decisivo para eleger a governadora do Estado em 2010, que é do DEM. Em 2012 o PMDB estava aliado ao DEM em Mossoró, segundo maior colégio eleitoral do RN. Portanto, o PMDB do RN é um dos principais partidos que dão sustentação ao governo Rosalba. Enquanto que o PDT, de Carlos Eduardo, aliado ao PSB, PC do B e demais partidos fazem parte do bloco de sustentação dos governos Lula e Dilma no plano nacional, e são oposição aos governos Micarla, um dos mais desastrosos de Natal, e Rosalba no RN”.

No RN o PMDB é aliado do partido liderado pelo senador José Agripino (DEM) que vem fazendo uma oposição raivosa e ofensiva desde o primeiro mandato do presidente Lula e agora com a presidenta Dilma. “O caminho da coerência política é estar no palanque do PDT. Por tudo isso, é que no segundo turno em Natal o PT vota em Carlos Eduardo.  O PT agora vota 12, para prefeito de Natal”, concluiu Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário