22 outubro, 2012

Mais de 11 mil casos de dengue foram confirmados no RN

por Tribuna do Norte


A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sesap) registrou, até o dia 6 de outubro, 11.210 casos confirmados de dengue no Rio Grande do Norte. Os dados foram divulgados no último boletim divulgado pelo Programa de Controle da Dengue.

Em todo o estado, 107 municípios apresentam incidência alta da doença. As cinco cidades com as maiores notificações de casos suspeitos são: Natal (12.206 casos suspeitos), Mossoró (2.195), Parnamirim (2.051), João Câmara (818) e Currais Novos (816).

Os sintomas mais comuns da dengue são dores nos olhos e nas articulações, náuseas, febre e fraqueza.

2 comentários:

  1. Anônimo20:11

    A secretaria de Eloi de Souza só sabe marcar os exame e muito mau. Aqui o secretario não sabe nem se injeção é remedio e se curativo é bom ou ruim. Aqui tudo e na politicage e ainda diz que o cidadão tem tudo na hora. deixe de mentira e trabalhe q. voces só vive de farra. Abre o olho prefeito q. tão querendo puxar teu tapete tá!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:12

    Você tá despeittado pq. perdeu a eleição. Vai arrumar uma lavage de roupa. Os secretarios quem bota é o prefeito e ele escolhe quem ele quer. Num venha com lorota q. voc~e tá com inveja. Antes num tinha saude nenhuma.

    ResponderExcluir