14 outubro, 2012

Festa da vitória leva multidão a Casa de Taipa


Comemorando a vitória na eleição/2012, o prefeito Kerginaldo, seu vice Grinalde, Vereadores, correligionários e uma multidão, lotaram a maior praça de eventos da nossa cidade.

A festa da vitória contou com a participação de várias bandas musicais que se revezaram no palco da Casa de Shows, levando através dos ritmos musicais, muita alegria aos presentes que ainda poderam  saborear de aproximadamente 1 t de carne feito churrasco distribuído gratuitamente.

Em sua fala ao povo, Kerginaldo agradeceu os votos que lhe foram confiados e externou o desejo de dar continuidade ao progresso do município, fortalecendo cada vez mais a população, na busca incansável pelas soluções dos principais problemas do seu povo.

6 comentários:

  1. Anônimo09:07

    Agora todo mundo votou em Keke mais vamo ver quem foi q. pegou no pau da bandera derna a primeira eleição. Ai o bicho vai pegar nenem. Né não?

    ResponderExcluir
  2. Professor Josué11:51

    Caro amigo Carlos Alberto, bom dia:

    Por motivo de saúde (como ser humano propenso às intempéries da vida), não pude comparecer à festa, mas me congratulo com todos os vencedores e me solidarizo com os que não conseguiram, pois contribuíram para o resultado:

    1) A vitória de Kerginaldo e Grimalde mostrou que o povo reconhece quem trabalha (e não venham com essa conversa de que o resultado foi porque houve compra de voto, pois essa justificativa não espelha a realidade);

    2) O insucesso de Ozael e de Júnior Bilú ainda é o reflexo de que uma administração para ser bem reconhecida não basta apenas ser "generosa" com os correligionários e esquecer de que deve ser voltada para o povo;

    3) A campanha para a Câmara Municipal mostrou, não um reconhecimento de um trabalho que nunca existiu durante os 04 anos, mas a realidade nua e crua de que vence quem tem mais habilidade e força financeira no final;

    4) Não me refiro ao insucesso de Conceição, pois diante do quadro que se conferiu no processo eleitoral, ela foi uma grande vitoriosa, porque procurou fazer uma campanha democrática e leal com os concorrentes;

    5) Fica mais uma lição para os que jogaram de acordo com a regra do jogo e uma péssima lição para os que acreditam que o mais importante é apenas vencer. Para o eleitor, passou mais uma chance para corrigir erros;

    6) Portanto, a renovação de nomes deve refletir novas e boas atitudes, porque se assim não for confirma-se a mesmice da incompetência e do despreparo que caracterizou a Câmara Municipal nas últimas gestões;

    7) Enfim, acreditamos que a gestão de Kerginaldo deve dar continuidade ao trabalho sério e responsável que o credenciou à nova vitória. Fica a fé e a esperança de que melhores dias virão confirmar a nossa confiança.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:56

    Todo mundo NÃO...Graças a DEUS eu não PEGUEI NO PAU DA BANDEIRA,e nâo vou pegar NUNCA...não sou hipócrita como você...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22:59

    vc não pegou no pau da bandeira,mais teve coragem de votar em corruptos da cidade,e ainda diz que não é hipócrita,me poupe de seu argumento.dali 15que é um homem de bem,um prefeito que trabalha e que tem valor e olhe que eu não moro em eloi de souza e dei meu voto ao prefeito por que ele mostrou o valor dele,e não de muitos que saiu de casa em casa ofereçendo emprego e enganando a população mais ele só enganou os otarios assim do seu tipo,seu hipócrita.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo09:53

    Tenho PENA DE VOCÊ ANÔnimo 22:59, pois o emprego que o PREFEITO lhe prometeu "foi pro brejo"mais cotinue PEGANDO NO PAU DA BANDEIRA...e tú vai ver onde vais terminar????

    ResponderExcluir
  6. Anônimo09:59

    OU 22:59.tú tá agarrado no pau da bandeira faz tempo hem? tá ganhando quanto? Sai desse " imprenssado " meu irmão........?

    ResponderExcluir