10 outubro, 2012

Mensagem do prefeito Kerginaldo Medeiros


Após a insofismável vitória nas eleições municipais deste ano, o prefeito reeleito Kerginaldo Medeiros, emite sua mensagem ao povo de Senador Elói de Souza.

5 comentários:

  1. Anônimo13:28

    E agora prefeito? vai fazer nova mensagem?para os funcionários que estão na "RUA"...e os votos de alegrias desejados? ainda estão valendo?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:05

    Sr. PREFEITO, estamos aguardando sua MANSSAGEN do DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO,(28 de OUTUBRO)Quem sabe vamos melhorar o ASRAL.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:05

    Os trabalhadores desta cidade conta com o apoio do nosso vice prefeito (PT)para resolver os problemas que surgiram com os TRABALHADORES deste municipio,

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:55

    é o clima de comemoração demorou tão pouco,porque depois da reunião o clima agora é outro é de insatisfação,e agora será que vai ter clima de agitação com o grafit será...........eo vice pref. será que vai fazer alguma coisa pelos trabalhadores já que o seu partido é o pt

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16:18

    O vice é do pt mais num vai fazer nada pq. tem medo do kerginão. Ele quer o apoio dele pra ser candidato. coitado! vai ser igualzinho a josué que recebeu apoio de bilu e o povo nem queria mais. o desgaste já é grande!

    ResponderExcluir