17 outubro, 2012

Deputado ameaçado de morte pede licença da AL e deixa o RN

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) pediu licenciamento do cargo durante o período de 120 dias durante a sessão plenária desta terça-feira (16). O deputado entregou à mesa diretora da Assembleia Legislativa requerimento com pedido de licença do mandado alegando motivos pessoais.  De acordo com o documento Nelter Queiroz deve retornar à Casa em fevereiro de 2013. O advogado Kelps Lima, primeiro suplente da coligação e filiado ao PR, ocupará a cadeira de Nélter Queiroz durante esse período.

Nelter Queiroz teve sua morte encomendada pelo presidente da Câmara de Assu, Odelmo de Moura Rodrigues (PSD), preso desde o dia 30 de agosto investigado sob acusação de inúmeros outros crimes cometidos durante mais de 20 anos em toda região do Vale do Açu.

“É um momento difícil na minha vida. Irei me ausentar do Rio Grande do Norte por questões pessoais. Conversei com minha família, amigos e com assessoria jurídica e decidimos que chegou a hora. Cumpri com meu dever político e deixo o plenário certo que volto a partir de fevereiro de 2013 para ficar mais a vontade. Não me sinto a vontade sabendo que enquanto a população sofre com falta de segurança eu ando escoltado pela Polícia Militar”, anunciou.

O comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte confirmou no mês de setembro que o deputado estava sob escolta ininterrupta do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope).

Por DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário