23 outubro, 2012

Com nomes de eleitos rejeitados pela Justiça, dois suplentes assumem as vagas na capital


Fonte DN online

Os nomes dos canditados a vereador de Natal Edivan Martins (PV) e Cláudio Porpino (PSB) constam, desde esta terça-feira (23), na lista de eleitos no pleito deste ano. Eles assumem as vagas deixadas por Raniere Barbosa (PRB) e George Câmara (PCdoB), cujas candidaturas estão sob indeferimento judicial, juntamente com o restante da coligação União por Natal 2 (PCdoB, PRB, PPS, PPL, PSD). Tudo isso porque o registro de canditatura do PTdoB foi impugnada por pertencer à União por Natal 2 na proporcional e coligar-se ao rival, PSDB, na majoritária.

Os nomes de Edivan Martins e Cláudio Porpino foram acrescentados à lista de eleitos após decisão do juiz da 1ª zona Eleitoral, Ibanez Monteiro, divulgada no Diário da Justiça desta terça-feira. Nela consta que o indeferimento das candidaturas de Raniere Barbosa e George Câmara já tinha sido determinado em decisão proferida pelo Tribunal Regional Eleitoral no Recurso Eleitoral n° 14732, em 29 de agosto deste ano. Dessa forma, faltava fazer a alteração no sistema de registro de candidatura, alterando a situação da coligação União por Natal 2, fazendo com que seus votos não fossem computados.

Um comentário:

  1. Anônimo12:13

    Tem candidato eleito aqui na cidade de Eloi que devia ter vergonha de assumir o mandato porque fez todo tipo de falcatrua para se eleger. É!!!

    ResponderExcluir