12 outubro, 2012

Kerginaldo brinda vitória com churrasco no próximo domingo


O prefeito reeleito Kerginaldo e os demais que fizeram parte da coligação vitoriosa nas eleições municipais/2012 festejarão com militantes e eleitores de um churrasco na Casa de Taipa no próximo domingo.

A festa que está programada para ter início às 15h, terá como atrações musicais os Sensuais do Forró, Clenilson Banda Show, Forró Feitiço e a Banda Traz a Massa. Segundo informações da organização do evento, o churrasco será servido gratuitamente, entretanto, não haverá distribuição de bebidas de nenhum tipo exceto água.

6 comentários:

  1. Passando por aqui hoje, percebo muitas mudanças, te desejo sorte sempre..
    Abraços
    Leonice

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela vitoria de Kerginaldo, minha torcida era pra ele...Meu Abraço nele. Depois ligo pra ele.
    Abraços Leonice

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:15

    Leonice que pena vc avaliar só o que viu ao passar por aqui, continue visitando que verás muito mais, já começou a brilhar, promovendo um concurso público pra tirar todos os contratados anal que pularam tanto com paus na mão que não dava pra ver a cor da bandeira kkkkkkkkkkkkkkk. dali 15,15,15,15, depois mais 15 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:31

    Pois é... pularam tanto com um pau que depois levaram uma cacetada bem no trazeiro. Num foi Quidinho? Agora é 15 meu povo! O prefeito sabia de tudo e ficou bem caladinho. Ele é muito esperto. O povo é que é abestalhado!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:58

    se eu fosse vc eu ia estudar pra ver se vc vai ter chance de passar em um concurso,ao invés de tá falando do prefeito que não esta nem ai pra o seu dessespero,ou se não vc vai ficar aver navios,que vem gente de fora só passar no concurso e os que não tem capacidade de passar vai ficar assim como vc totalmente dessesperado.

    ResponderExcluir