04 abril, 2011

SERIA MUITO BOM, SERIA MUITO LEGAL....

          Gostaria muito de poder estar aquí há todo instante, postando os comentários dos nossos queridos leitores. Entretanto devo tornar público, que alguns comentários são muito tendenciosos e fogem completamente da normalidade. Ataques pessoais, difamações e falta de respeito ao próximo, serão excluídos impiedosamente em nome do respeito e da preservação da imagem humana. Comentem as postagens, façam uso da democracia, ninguém tem o dever de concordar com tudo que o outro diz, mas, tudo tem limites e, atitudes de banalizar a imagem pessoal dos outros, serão veementemente excluídas em nome da ética e da moralidade. Isto empregado a todas às pessoas que tiverem seus nomes citados de forma pejorativa. Na absoluta certeza de que serei entendido e compreendido por todos os leitores, deixo o meu mais profundo agradecimento.

2 comentários:

  1. Professor Josué13:11

    Carlos Alberto, mais uma vez você age com muita ombridade e espírito público, mostrando que, quando se deseja, faz-se um trabalho com seriedade, dedicação e respeito ao povo. No Evangelho do domingo passado (dia 03 de abril) fez-se uma comparação mostrando que a cegueira (limitação à visão das pessoas) também pode ser daqueles que, mesmo enxergando, esquecem de DEUS e só se voltam para os interesses pessoais; não olham com fraternidade para os seus semelhantes; não enxergam os excluídos da sociedade; jogam as responsabilidades apenas para os outros; julgam-se os donos da verdade; não são justos com os outros e combatem apenas o pecador, quando deveria combater o pecado.
    Portanto, Carlos Alberto, esta sua posição é louvável para que as pessoas sintam que do outro lado da vida estão seres humanos idênticos e irmãos em Cristo. Enfim, devemos sempre perceber DEUS; aceitar os irmãos; ser solidário; admitir nossa injustiça; corrigirmos os erros; lutar contra os problemas e AGIR DE ACORDO COM O AMOR, A JUSTIÇA, A VERDADE e sempre sob a luz de JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  2. Jacinto Neto - Natal15:50

    Grande Carlão, depois de ler o belo texto do professor Josué, também quero dar a minha opinião sobre o seu texto. Li num jornal de Natal que o senador Aécio Neves fez um bonito discurso no Senado e que tem tudo a ver com o que você coloca para os seus leitores. Veja bem, ele diz que "NÃO SE DEVE CONFUNDIR FRIMEZA NA OPOSIÇÃO COM AGRESSIVIDADE, POIS ADVERSÁRIO NÃO É INIMIGO'. Ele continua no discurso dizendo que quem é oposição não usa complacência e compadrio e que ser oposição é colaborar com o povo, sem tentar destruir ninguem, mas agir com coragem, responsabilidade e ética. Estou citando esse discurso de Aécio Neves porque a oposição de Eloi de Souza precisa aprender a fazer política sem agressividade e sem ódio. O que passou é passado, não volta mais. Temos que olhar o futuro do povo. A juventude está ligada em tudo que está acontecendo. Sabe quem tem capacidade. Vamos em frente.

    ResponderExcluir