24 abril, 2011

PALESTRA NA RÁDIO SOBRE SAÚDE

Na próxima terça-feira (26), haverá uma palestra muito interessante aquí na rádio sobre saúde pública, onde serão abordados como tema principal, a ação da Prefeitura no combate à dengue e outros temas de interesse da comunidade. Está confirmada as presenças do Prefeito Kerginaldo e da equipe de saúde municipal. Tudo isto será a partir das 10:00hs. Vale à pena conferir.

6 comentários:

  1. Gabriel disse...07:28

    amigos da saúde,

    gostaria de parabenizar a iniciativas de vcs, falar sobre a saúde é muito com para população, vivemos um momento muito dificil, pelos desrespeito dos gestores dos municipios, são poucos que ligam pela saúde pública, sei que no município de vcs é diferente tem uma atenção dada pelo prefeito e o secretário de saúde é muito bom, preocupado sempre com as pessoas carentes de sua cidade, espero que continuem assim, pois onde eu morro a nossa saúde anda muito doente devido as inresponsábilidades do prefeito e do secretário.

    ResponderExcluir
  2. Souza Natal07:33

    amigos,

    parabens !!!!!!!
    são poucos que se preocupam com a saúde pública do municipio, boa sorte a todos, não deixem o que está funcionando se quebrar, estou me referindo à saída do seu secretário, ele é um grande amigo meu e merece o apoio de todos para continuar a frente da saúde.

    ResponderExcluir
  3. Robson Serra Caiada07:37

    prefeito,

    devido a má administração municipal o nosso povo está sempre no hospital de vcs, a falta de médicos e constante e sempre recoremos ao seu hospital, gostaria de parabenizar a vc e seu secretário que andam fazendo um bom trabalho na saúde, continuem assim, o seu secretário e bastante falado em alguns municipios que acompanham o trabalho dele.

    ResponderExcluir
  4. secretários de saúde municipal07:42

    Angelo,

    conheci esse blog, e estamos fazendo um apelo que continue na frente da Secretária Municipal de Saúde de Eloi de Souza, precisamos de suas ideias na 5ª SUSAP, são os votos dos seus amigos secretários de saúde.

    ResponderExcluir
  5. Angelo10:51

    Srs.

    hoje damos mais um grande passo na nossa saúde, pois o debate é sempre de grande valia para orientarmos a nossa população, estamos com grande surto de dengue em todo estado e isso é constantemente falado nas reuniões que participo, parabenizo a todos por esse momento.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23:38

    GENTE VOÇÊS VIRAM NO CÉU DE ELOI DE SOUZA A LUZ QUE CHAMOU ATENÇAO DA POPULAÇÂO?NÃO SE ADMIREM POÍS NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ,ISTO OCORREU OUTRAS VEZES NO MÊS DE MARÇO.

    ResponderExcluir