11 abril, 2011

Estádio Municipal Domício da Silva

O Estádio Municipal Domício da Silva "O Domição", continua em total reformulação na sua estrutura física. Ampliação das arquibancadas, reforma nos vestiários, adubação, aguação e reforma do gramado, além de pintura e limpeza e uma bonita reforma na sua fachada principal. Ás obras estão sendo feitas em rítimo forte para que no dia 1º de maio (dia do trabalhador), esteja pronto para o tradicional torneio início do campeonato de 2011. Parabenizamos o Prefeito Kerginaldo e todos os Desportistas do município, que terão um Estádio se não o melhor, o mais bem aparelhado para a prática esportiva da nossa região.

4 comentários:

  1. Anônimo20:50

    a radio é comunitária ou das obras da gestão municipal...???

    ResponderExcluir
  2. Toda e qualquer notícia de interesse da comunidade e a rádio tiver acesso à ela, será postada.

    ResponderExcluir
  3. Professor Josué11:50

    Carlos Alberto, mais uma vez as pessoas fazem não querer entender do que seja comunitário. Tudo que é público é da comunidade. Portanto, o trabalho que está sendo feito no Estádio (com muito zelo para a cidadania que gosta do futebol) é de muita importância para a comunidade. Quanto ao questionamento do "Anônimo", fica muito clara a sua revolta pelo fato de que a gestão atual está beneficiando os desportistas e não parece ser o desejo do leitor e de alguns "desgostosos". Se a rádio é comunitária, fica óbvio que deve publicar as notícias que interessam à comunidade (inclusive as negativas, como é o caso da limpeza que deve ser feita no Alto da Liberdade). Portanto, mais uma vez me solidarizo com o comunicador Carlos Alberto e aconselho ao "anônimo" que não agrida as outras pessoas, mas seja firme na posição tomada e que adversário não é inimigo.

    ResponderExcluir
  4. NÊGO GATO14:30

    ESSES CARAS QUE CRITICAM A RADIO DEVIAM ERA COLOCAR OUTRA RADIO PRA FUNCIONAR E MANDAR OS E-MAIL SÓ PRA O BLOG DO ADVERSARIO QUE É IGUAL A BURRO DE CARROÇA, SÓ VÊ O CAMINHO PRA ONDE O DONO DA CARROÇA QUER LEVAR. SEJA INTELIGENTE CARA, DEIXA DE SER MANOBRADO PELOS OUTROS. ENCHERGA MELHOR E VÊ QUE O TEMPO PASSOU E TUDO MUDOU (OU MELHOR) TÁ MUDANDO. TIRA O PÉ DO CHÃO E OLHA POR CIMA DO MURO DA PRISÃO QUE VOCÊ VÊ.

    ResponderExcluir