12 abril, 2011

Sem pejoração

Caríssimos.....Ao longo dos dias tenho me posicionado contra os comentários maldosos, com temas pejorativos que denigrem a imagem dos outros e por conseguinte macula a imagem do blog ferindo todos os seus princípíos que é de fomentar tão somente informações úteis à nossa comunidade. Esse blog não tem por finalidade discutir causas político-partidárias e sim levar ao conhecimento de todos, IMPARCIALMENTE,  tudo que é de utilidade para o engrandecimento da nossa população. Portanto, PÁREM DE FAZER AGRESSÕES! Você pode "se quizer" fazer comparativos de outras administrações à atual, no entanto, sem agredir o nome ou a imagem do comparado. Usem o nome correto das pessoas comparadas, sem fazer uso de apelidos. Sejamos educados, façamos o diferencial o emprego da pejoração fica pra quem não é capaz e eu tenho a total certeza de que os leitores deste blog são capazes e inteligentes, o que não justifica toda semana eu ter que repetir as mesmas coisas.

Um comentário:

  1. razão e não emocão06:22

    boa carlos recado dado! quem for inteligente vai intender,e que faça seus comentarios, pois o blog está ai pra isso, mais comentarios inteligentes,

    ResponderExcluir