12 abril, 2011

ALTO DA LIBERDADE NECESSITA DE UMA AÇÃO RÁPIDA

Os moradores da Av. Gov. José Agripino no bairro Alto da Liberdade, reclamam da má conservação da via uma vez que com o período das chuvas, a vegetação nativa que fica entre a RN 120 e a citada avenida, tem crescido com muita rapidez e já está causando sérios problemas aos moradores, tais como, a proliferação de muriçocas, ratos e cobras que já tem aparecido por lá causando riscos a saúde, além de desembelezar a entrada principal da cidade. Constatamos que o lado esquerdo da Via, no sentido centro/Br 256, já foi arado e praticamente já não há tanta vegetação, mas no lado direito no mesmo sentido, realmente a vegetação está muito grande. Em nome dos moradores daquela avenida, vimos solicitar a Administração Municipal, o roço da vegetação.

2 comentários:

  1. Professor Josué11:36

    Este meio de comunicação, mais uma vez, presta um grande serviço à comunidade ao colocar, de forma bem objetiva, o problema da limpeza das vias públicas. Como este problema aconteceu em outras gestões de forma muito mais grave, não é por demais destacar: 1º) É da competência exclusiva do poder público municipal a limpeza urbana das vias PÚBLICAS; 2º) As calçadas e os quintais das residências devem ser limpas pelos seus proprietários, não sendo, portanto, da competência da administração municipal; 3º) Manter a cidade limpa e bem organizada(e a zona rural também) é da competência da administração pública e da responsabilidade (também) de todos os moradores. Portanto, não jogue a culpa (nem o lixo) apenas para o gestor. Todos nós somos responsáveis.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:57

    estou com voçe josue ! a população tanbem tem sua culpa,não se pode só reclamar do poder pulblico. se a´população não ajudar , não vai adiantar nada. porisso vamos manter a cidade limpar .

    ResponderExcluir