03 abril, 2011

Obras à todo vapor

O Prefeito Kerginaldo Medeiros, a partir de amanhã segunda-feira, estará intensificando a retomada de diversas obras no município. Desde a pavimentação de ruas, à retomada de algumas construções que estavam paradas por motivos licitatórios e aguardavam a liberação das verbas. "Com tudo resolvido, agora é hora de avançar mais e mais para o progresso do Município e o bem estar da população". Disse. Na semana passada Kerginaldo esteve em Brasília-DF, onde manteve contatos com Ministros e Políticos visando a liberação de recursos para o Município. Segundo o Prefeito, a viagem foi muito proveitosa e aguarda as definições para poder tornar público o que lhe foi prometido.

3 comentários:

  1. Professor Josué07:10

    A administração municipal, através do seu gestor (Kerginaldo), repassa para toda a população boas notícias. Como algumas pessoas não gostam de comentar as boas notícias (mas adoram falar e agredir com críticas), vou fazer algumas considerações que merecem ser publicadas: 1ª) A administração atual tem realizado muitas ações em prol do município (só não vê quem não tem interesse em enxergar). No entanto, diferentemente de outros gestores, ele não faz inaugurações. Cito como exemplos as obras do refeitório, biblioteca em Lagoa dos Cavalos, Sala de Leitura na Carnaúba, casas populares na cidade, calçamento de ruas, iluminação em vários locais,academia de ginástica, chegada de vários transportes novos, tratores, além das reformas em postos de saúde, campo, quadras, escolas, hospital, etc...A verdade é que ele faz mas não inaugura. Esperamos que as obras sejam inauguradas.
    2º) Para não dizerem que estamos apenas jogando confetes, afirmamos que algumas ações precisam ser melhoradas, tais como: limpeza da cidade, transporte escolar, melhor atendimento à saúde, etc. Tudo está sendo visto e providenciado. No entanto, algumas pessoas, de maneira agressiva ao gestor, e sem o menor respeito à pessoa humana, jogam palavras indecorosas. O que precisa ser combatido é o problema e não o gestor. Mas nós sabemos, na verdade, porque tanta agressão a Kerginaldo;
    3º) A população (inclusive Secretários, funcionários, professores e estudantes)precisa dar a sua colaboração para que os problemas sejam resolvidos ou para que não aconteçam. É muito fácil apontar o defeito. Mas o que foi feito para evitar? Todos nós somos responsáveis. Cada um faz a sua parte. Somente DEUS fará por todos nós.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:00

    oh meu Deus pra que tantas mentiras?

    ResponderExcluir
  3. José de Arimateia - do Arisco -10:38

    Como correligionario do Prefeito Kerginaldo, que apoiei e não me arrependo, venho lembrar de algumas obras para o povo do Arisco: 1ª) Conclusão da reforma da quadra de Lagoa dos Cavalos. 2ª) Praçinha da mesma localidade. 3ª) Conclusão da quadra da Carnauba. 4ª) Agua para Carnaúba, Canto Grande, Gravatá, Gameleira e Salgadinho. 5ª) Construção dos banheiros. 6ª) Reforma da escola Euclides Lins. 7ª) Melhoria no campo de futebol. O POVO DO ARISCO AGRADECE.

    ResponderExcluir