12 abril, 2011

Previsão do tempo para Senador Elói de Souza - RN

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura do dia ficará entre a máxima de 34 e a mínima de 22°C. O pôr do sol será às 17:24hs.

5 comentários:

  1. Anônimo11:52

    carlos bom dia.Carlos gostaria de fazer uma denunçia sobre a bolsa familha,pessoas carentes que por opçôes naõ votaram em kerginaldo naõ teve o prazer de ser benificiado por este progama mais a familha constantino todas elas è cadastrada neste progama tamben clemilda è a chefe e tem mais maior parte deles são foncionarios publicos,carlos se vc denuciar mais cledito vc vai ter e sucesso na radio obrigado meu amigo temho vc como meu irmão so naõ posso declarar meu nome.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:19

    caro anonimo gostaria que voce se identificasse paras melhor esclarecer mas saiba que aqui nao existe politica o governo federal e quem libera o benificio e quando começamos trabalhar existia um total de 751 familias hoje temos 1.075 familias benificiada pelo programa entao vejo que o trabalho das pessos estao muito bem feito ou seja ate hoje teve um aumento de 324 familias entao antes de falar veja nosso trabalho isso em menos de 4 anos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:07

    Meu amigo carlos, vc foi dado um cala boca tambem seja homen naõ um covarde seja defensor do povo naõ -se iguali a eles porquer hoje vc defende esses 15 e amanha vc pode defender o outro que ganhar as proxima eleçaõ serar que o gonverno federal sabe que tem foncionarios publicos na bossa familhia.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:08

    carlos boa tarde, fiquei sabendo das covardias dos trombadinhas da politica de eloi de souza, serar que eles só lembraram de apoiar junior bilu, e se o grupo do psd coligar com kerginaldo quem fala mais alto porque hoje pela manha um aliado e ex secretario de ozailton dizia em voz alta caso baiha não seja candidato com os poucos votos que temho vou apoiar o prefeito custe o que custar homen de moral è poucos mais covarde tem muitos. cuidado presidente, e osenhor vice prefe4ito, vocês dois podem acabar se picando que picada de cobra mata cabra ruim.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14:14

    bote ruim nisso

    ResponderExcluir