09 abril, 2011

NOTA DE FALECIMENTO

          Faleceu no dia de ontem no hospital em Natal onde encontráva-se internado desde o dia 08 de fevereiro, O Sr. João de Alda, como era conhecido, vítima de um grave acidente envolvendo a moto que pilotava e colidiu com um  caminhão, quando a vítima tentava fazer o cruzamento da Br 226 com destino ao arisco, zona rural deste Município. O sepultamento será hoje no cemitério público local. Com mais uma vítima fatal no mesmo perímetro da citada BR, levanta-se mais um questionamento de até quando ou até quantos acidentes terão de acontecer para que o DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, tome a iniciativa de colocar redutores de velocidade (quebra-molas) naquele ponto? Inúmeras vidas já se perderam em acidentes naquele local, justamente por não haver uma regulamentação de velocidade dos veículos que por alí trafegam, pondo em risco eminente todos que necessitam de cruzar a estrada para se deslocarem à outras localidades. Esperamos que os meios competentes tomem definitivamente  uma posição clara, objetiva e urgente, na busca por esta solução a fim de que novos acidentes não venham terminar com vidas prematuramente.

5 comentários:

  1. Conceição Campos10:21

    ACRÓSTICO em homenagem póstuma a Círio Pereira de Araújo lido por Conceição Campos, durante a missa de 30º dia do falecimento, celebrada no dia 09 de abril de 2011, na cidade de Senador Elói de Souza-RN:

    Conosco permaneces para sempre
    Ínfinitamente te veremos em vida eterna
    Retornastes à pátria definitiva
    Invocastes a clemência de Deus
    Onde estás, a paz é infinita.

    Permanecendo na terra, cumpristes a missão
    Esguestes os olhos e contemplastes o Senhor
    Resplandece sobre ti o amor aos irmãos
    Encontrastes o teu libertador
    Interligastes a videira verdadeira
    Retornastes ao céu, onde não há sofrimento
    A vida terrena é passageira e cheia de ilusão.

    Deus é a luz que resplandece divindade
    Estais a receber toda a luminosidade.

    Avõ, pai, irmão e amigo sempre leal
    Riso era constante na conversa agradável
    A família era sagrada na convivência
    Unidos, os teus te escutavam e te obedeciam
    Justiça em ti morava como herança familiar
    Organizavas a tua família sempre ao teu redor.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:46

    Vocês já perceberam que desde que Kerginão assumiu a Prefeitura de Eloi de Souza que todos os meses morre gente!!! Isso é incrivel. Nunca morreu tanta gente como nesses ultimos anos...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:32

    Sinceramente,eu pesso que DEUS dê a paz da vida eterna e dê vida longa à nossos inimigos,para que eles possam assistiren nossas vitorias e que DEUS abrande os seus corações,plantando semente do AMOR fazendo-os menos rancorosos.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:37

    estão procurando chifres em cabeça de cavalo

    ResponderExcluir
  5. Anônimo09:02

    SÁBADO,16 de abril (amanhã)na igreja católica,a missa sétimo dia de falecimento de nosso saudoso sr. clóvis ferreira a partir das h.16:00 desde já a familia agradece a presença de parentes e amigos.

    ResponderExcluir