20 abril, 2011

FLAGRA DE ANIMAIS NO CENTRO DA CIDADE

Como vimos postando comentários sobre animais que trafegam livremente em vias públicas da nossa cidade, ontem (19), às 23:00hs, flagramos a presença de animais que utilizam-se das nossas "praças", como verdadeiros estábulos. Após virarem depósitos de lixo, resolveram descansar. Fica a pergunta, até quando?

6 comentários:

  1. Anônimo11:35

    As fotos por si mostram o descaso dessa desastrosa administração do Prefeito Kerginaldo frente ao município. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:12

    O prefeito kerginaldo ainda não disse pra que veio. As pouquissimas obras que está fazendo foram deixadas pelo o gestor passado. A cidade é um lixo só. Isso é incrível!!!

    ResponderExcluir
  3. ELEITOR CONCIENTE17:55

    ESSE PREFEITO TÁ SE ACHANDO... ELE PENSA QUE VAI ENGANAR A GENTE DO NOVO É!!! ELE ESTÁ MUITO CONFIANTE! MAS NÓS VAMOS DÁ O TROCO... KERGINALDO NUNCA MAISSSSSSSSSSSS!!!

    ResponderExcluir
  4. Angelo disse19:06

    amigo Carlos,

    eu acho que os comentários deveriam ser construtivos como vc mesmo havia falado, não tantas criticas a administração atual, pior fizeram, será que esqueceram!!!!!! eu acho que o prefeito deve está encomodando muita gente.

    ResponderExcluir
  5. Ronaldo Natal disse.......19:36

    Caro Carlos

    sempre olho o seu blog, e vejo que o prefeito daí é muito atuante, aqui a nossa prefeita Micarla não está fazendo nada, tenho grande amigos em Serra e falam muito bem de sua cidade, realmente precisa ter uma ação mais energica sobre os animais nas praças e ruas do municipio, gosto também no trabalho que andam fazendo na saúde e ação social, devem ser bons secretários, pois os municípios vizinho a saúde e trabalhos sociais estão dexando a desejar.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo08:38

    oa admistração passada ñ fez nada e agora quer criticar.pq ñ fez antes?tá ótimo.

    ResponderExcluir