por DN Online
Os médicos do Estado se reuniram em assembleia no Sinmed, para traçar os principais pontos para a manifestação “Pela saúde, Fora Rosalba!”, que acontece no próximo dia 15.
A manifestação pública inicia com uma concentração às 8h30 na Associação Médica e segue até o Walfredo Gurgel onde acontecerá um enterro simbólico do governo estadual. Todos deverão vestir preto, a cor do luto.
“Precisamos mostrar para a população a real situação vivida pelos profissionais da saúde no Estado. Precisamos comparecer nesta caminhada e convidá-los a participar também. Essa luta é de todos.”, afirmou Geraldo Ferreira, presidente do Sinmed.
Também esteve presente na assembleia o médico Ronaldo Fixina, que atua em Mossoró. Em sua visita a Natal, o médico trouxe diversas denúncias constatadas na saúde do seu município, bem como reforçou o a participação dos médicos Mossoroenses na manifestação.
Na terça, dia 13, acontece novamente assembleia de greve. Na ocasião serão distribuídas camisetas do movimento.
Detalhes importantes:
ResponderExcluir1) A Governadora Rosalba é médica;
2) Ela foi elogiada em praça pública, inclusive aqui em Elói de Souza, como uma grande gestora;
3) O povo a elegeu Governadora ainda no 1º turno;
4) Iberê foi derrotado, inclusive aqui, com uma larga folha de serviço prestado;
5) Por que o povo esquece facilmente isso?
6) Por que o eleitor não analisa melhor os candidatos antes de votar? Dinheiro? Interesse? Beleza? Discurso bonito? Mudar por mudar?
7) Chorar depois que o leite foi derramado não resolve. O que resolve é tentar buscar outro leite e ter mais cuidado. Se o leite acabar?