25 novembro, 2012

Em discurso José Dirceu disse que ‘Estava marcado para morrer’


Com informações do jornal Folha de São Paulo

O ex-chefe da Casa Civil José Dirceu e o ex-presidente do PT, José Genoíno, ambos condenados pelo STF há vários anos de prisão, disse em seu discurso que "Só não fui fuzilado porque estamos em um Estado democrático de Direito e não há pena de morte", disse Dirceu que participou de um Ato em defesa do Partido juntamente com Genoíno e o senador Eduardo Suplicy . Dirceu foi recebido ao coro de “Dirceu guerreiro do povo brasileiro”.

Dirceu e Genoino reiteraram que respeitarão a decisão do STF, mas que vão questioná-la. "Eu tenho a consciência da minha inocência", afirmou Genoino.
 
Dirceu criticou a forma como a teoria do domínio do fato foi aplicada no julgamento do mensalão e reafirmou ter sido condenado sem provas: "Minha inocência está provada nos autos".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário