29 novembro, 2012

Ossada humana é encontrada por trabalhador rural


Na manhã desta quinta-feira, 29, o trabalhador rural Isaías Farias do Nascimento, residente no assentamento Passagem do Juazeiro, em Senador Elói de Souza, encontrou os restos de uma ossada humana em uma mata, área do próprio assentamento.

Segundo me relatou Isaías, ele estava cortando lenha e viu um crânio humano e indo até o local, pode perceber que de fato se tratava de parte de uma ossada humana. Isaías comunicou o fato a Delegacia de Polícia, que se dirigiu até o local e acionou o Itep para a remoção da ossada para o laudo pericial.

Estive no local na tarde de hoje e pude observar que a poucos metros de onde se encontrava o crânio e alguns ossos, existem outros ossos que supostamente devam se tratar da mesma pessoa. Outra curiosidade é que a ossada já parece ser bem antiga pelo estado que ela se encontra. Como não há registros de pessoas desaparecidas nos últimos anos aqui em Senador Elói de Souza, suponho que deva se tratar de alguém de fora do município, que por algum motivo ainda desconhecido tenha falecido no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário