24 agosto, 2011

VÂNDALOS ATACAM NOVAMENTE

Em 24 hs onde publicamos as atitudes nocivas em que usuários do transporte escolar haviam danificado parte dos assentos daquele veículo, os vândalos atacaram o segundo transporte escolar e através de um objeto cortante, fizeram dois rasgões em uma das poltronas do micro-ônibus, este com apenas dois a tres meses de uso. Me parecendo que está se tornando incontrolável a situação, mas tomando por base o comentário neste blog do Sr Secretário de Educação, Prfº Josué Campos, esepramos que tais atitudes sejam tomadas energicamente e rapidamente, antes que o vandalismo prolifere-se muito mais.


4 comentários:

  1. Anônimo08:53

    Esses caras não são estudantes. Eles são uns marginais que praticam vandalismo. Merecem ser punidos. Eu como professora me envergonho de ter alunos que praticam essas coisas. Onde estão os pais? Onde está a Polícia? Onde está a Justiça? Onde está o Conselho Tutelar? Procurem e achem. Se não achar é porque não procuraram direito.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:37

    fico triste por um monte de jovens terem este tipo de atitude,ao invés de se dedicarem aos estudos para serem alguém no futuro.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:05

    gostaria de poder dar uma sugestão para tentar inibir esses estudantes que estão acabando com as poltronas dos onibus escolares, colocarem cameras nos transportes.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:37

    amigo carlos espero que as pessoas continuem respeitando seu trabalho através deste meio de comunicação. gostaria de fazer aqui um breve comentário e ao mesmo tempo uma critica para a administração deste municipio. a semana ha alguns dias atrás assistindo uma reportagem no SBT onde se denunciava o uso ilegal destes transporte escolar recém chegados que não seja para o uso escolar e além do mais com uma super lotação como foi usado para se deslocar para tangará para o justiça na praça.
    o que ta acontecendo com a prefeitura ta faltando dinheiro para locar transporte? senhores administradores não só cobrem dos alunos a conservação deste transportes mas tambem do senhor prefeito para não estar esprestando estes veiculos para tudo que é lugar ou vão preferir que eloi de souza seja a próxima cidade a sair em materia de jornal???

    ResponderExcluir