10 agosto, 2011

GINPETI

Foi realizada na noite de hoje (10), uma concorrida gincana promovida pela Secretaria da Ação Social deste Município, com os alunos matriculados no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI. Os participantes foram divididos em duas equipes, amarela e laranja. A equipe laranja foi a vencedora da competição tendo como prêmio, uma viajem ( a ser definido o destino) e um troféu. Já a equipe amarela recebeu medalhas pela participação. O evento teve a organização das Coordenadoras do Programa Alexandra e Josy e demais auxiliares.

4 comentários:

  1. Coordenação do PETI14:40

    Agradecemos a 88fm e em especial ao locutor Carlos Alberto por está sempre fazendo a cobertura dos eventos realizados pelo PETI de nosso município. Ele que sempre nos apoia e faz um trabalho jornalístico brilhante.Manifestamos aquí nossos agradecimentos e nossa admiração por sua pessoa e pelo profissional dedicado que você é.

    ResponderExcluir
  2. Professor Josué20:03

    Parabenizo a Coordenaçao Municipal do PETI, assim como ao produtor deste site pela cobertura informativa. Lamento não ter comparecido em razão de uma consulta médica em Natal, mas fui informado de que tudo foi muito organizado e a participação foi muito boa. Eventos desse porte somente vêm contribuir para a educação e a socialização dos nossos jovens e adolescentes. Portanto, coloco-me à disposição para qualquer outro evento dessa natureza e fico na certeza de que eles logo virão. Abraços a todos da família PETIANA do nosso município.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:57

    QUERO AGRADECE AO SENHOR PREFEITO PELA BANDA MARCIAL DA ESCOLA MUNICIPAL EUCLIDES LINS EM LAGOA DOS CAVALOS,AGORA TEMOS A NOSSA ONDE MUITOS NÃO ACREDITAVA QUE SERIA COMPRADA E QUE UM DIA IAMOS TER NA ESCOLA.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:42

    Foi uma das gincanas mais legais ki eu fuiii muitooo animada

    ResponderExcluir