06 agosto, 2011

AOS LEITORES

Meus prezados amigos leitores deste site. Ao longo dos dias em que eu tenho dedicado muitas horas tentando sobretudo, passar informações que ao meu ver, sejam de utilidade pública as pessoas que gostam da boa informação, infelizmente o site tem recebido inúmeros comentários completamente alheios as postagens, mesmo com meu espírito democrático, tenho excluído muitos comentários que além de não se referir a matéria, ainda fazem acusações pessoais a diversas pessoas do nosso meio. Gostaria muito que esse tipo de comentário não fosse endereçado a este blog, no entanto, sei também que é impossível agradar a todos. O blog não tem por finalidade investigar o passado de ninguém, ou seja, NÃO ME INTERESSA SABER, até porque todos nós conhecemos a trajetória política de cada um. O que falhou aquí, fez alí. Se foi ruim em algum aspecto, foi bom em outros. Ninguém é infalível nesta vida, todos nós somos carregados de falhas e virtudes, por tudo isso, VOLTAREI A SER MUITO CRÍTICO NAS FILTRAGENS DOS COMENTÁRIOS. Outra coisa que preciso expor, as eleições municipais só se realizarão em 2012 e este blog e a rádio não servirá de palanque pra ninguém, manterei a total isenção as questões politico-partidária como sempre fiz, até mesmo quando eu era candidato, pois se não fiz pra mim, não farei pra outros. Outra coisa, ora se algum de vocês tiver problemas pessoais com outro, procure fazer essas acusações a própria pessoa, não pense que irá usar o blog para descarregar suas "emoções" não. Alguns comentários que eu excluo, sempre vem precedido de um outro procurando saber o porque que eu não publiquei, ah! se não publiquei é justamente pelo fato do cometário ser inadequado. Portanto, a partir deste momento, se seu comentário não estiver juntos dos publicados, foi porque eu não permiti. Ficaria muito tempo redigindo esse meu comentário, mas não quero me alongar, apenas quero reiteirar os meus mais sinceros e profundos agradecimentos a tantas pessoas que utilizam-se deste veículo de comunicação para inteirar-se das boas novas da nossa amada Senador Elói de Souza. UM LINDO FINAL DE SEMANA A TODOS e recebam o meu fraternal abraço.

Carlos Alberto

3 comentários:

  1. Angelo17:14

    Carlos,

    gostaria de parabenizar por essa iniciativa, espero que os comentários sejam para melhoria de Eloi de Souza, não criticas injustas com pessoas que só querem o bem para o município.

    ResponderExcluir
  2. Professor Josué06:45

    Caro amigo Carlos Alberto:
    Aproveito esta importante mensagem de Ângelo para somar com ele na ESPERANÇA de melhorias para o nosso município, e acrescento mais:
    1) Este meio de comunicação já é um dos fatores da melhoria do nosso município, no que se refere à possibilidade de atualização dos fatos;
    2) Infelizmente, serve, também, para alguns inescrupulosos usarem em detrimento da conduta de cidadãos defensores do bem e da dignidade;
    3) Por outro lado, em nome da liberdade de nossa expressão, espero que continue prestando um importante serviço à coletividade. É salutar.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:51

    carlos o sucesso do seu blog é grande, 28 mil visualizações, eu mesmo vejo ele umas 5 vezes por dia,mas o maior sucesso não são as noticas e sim os comentarios que elas trazem. pense nisso !

    ResponderExcluir