16 agosto, 2011

RECOMENDAÇÃO DA PROMOTORIA PÚBLICA


4 comentários:

  1. Anônimo20:46

    carlos olhando videos no you tube olha só o que foi que eu achei, crianças que estudam pela parte da manhã estão pulando de mortal em cima da cisterna,correndo o risco de cair e quebrar o pescoço, você precisa vê e postar isso aqui.
    e fazer uma materia pra seu blog.
    http://www.youtube.com/watch?v=Yc3B71tO5I4&feature=related

    ResponderExcluir
  2. MÃINHA13:52

    URGENTE:
    DEIXEM UMA CÓPIA NA CÃMARA, PARA O PRESIDENTE COLOCAR UM PROJETO DE LEI PARA RETIRAR OS BARES DOS LADOS DOS COLÉGIOS VICENTE LEMOS E FRANCISCO ERNESTO.

    A SOCIEDADE AGRADECE....

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:49

    Esse cara alem de anonimo é doido! O Presidente da Camara Municipal é Neto de Domicio que é irmão de Ricardo de Domicio que é um dos donos de um bar perto da escola. O Prefeito já quiz comprar o bar pra derrubar mais ele só quer vender muito caro porque é ganancioso. Se ele vender vai ser feita uma praça no local. Cadê o Presidente da Camara e os Vereadores?

    ResponderExcluir
  4. Cidadão Eleitor[...]18:55

    [...] Mas o PREFEITO NÃO COMPRA TUDO? Porque não paga o que o rapaz quer? Mesmo sendo irmão ou não de de quem for, ele não disse na CÂMARA que compra os politicos que estava la em Srº wilson? O dinheiro da prefeitura certamente serve apenas para isso? De tanto ele falar que compra todo mundo, ele vai terminar sendo comprado e mordendo a própria lingua.

    ResponderExcluir