17 agosto, 2011

CENTRO COMERCIAL (MERCADO PÚBLICO) RECEBE UMA NOVA FOSSA

Nos últimos dias publicamos e pedimos providências a Prefeitura com relação a fossa séptica do Centro Comercial, uma vez que a mesma havia ruído e encontrava-se aberta causando um grande constragimento aos usuários e a vizinhança. A Prefeitura limpou e reconstruiu a fossa, solucionando o problema. Como o pedido de providência partiu desta rádio/blog, nos sentimos na obrigação de agradecer e parabenizar a Prefeitura na pessoa do seu gestor Kerginaldo Medeiros, pela ação.

15 comentários:

  1. Anônimo17:05

    Eu ex-moradora e conterrânea de senador eloi de souza envergonho-me por vangloriarssem de tais avanços "chulos" pois não julgo o problema solucionado, nossa cidade deveria ter SANEAMENTO BÁSICO a muito tempo, então não devemos comemorar vitórias como estas. O nosso prefeito não fez mais que sua obrigação, tais quais está em falha.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:38

    essa fosa ja ta fedendo de mas vão procura outro servico isso e dever do pode publico fazer essas coisa. o mercado e do povo ou vão uzar o mato pra suas nessicidades fisiologicas

    ResponderExcluir
  3. Anônimo00:34

    também vejo a saúde do município pior, com as novas normas adotadas pelo prefeito ou secretário, hoje o horário de expediente é até as 13:00 horas fragilizando cada vez mais o serviços da saúde, sempre está faltando médicos no final de semana, o medico Roni que deixou o PSF, e ainda deixam o Dr. João trabalhando na saúde do município, parabéns prefeito !!! o senhor está acabando com a saúde de Eloi de Souza.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo00:42

    Sr prefeito fiquei sabendo que está colocando a enfermeira Amanda para rua, será que nem seus eleitores está respeitando, vejo que seus secretários não tem poder para resolver nada, o senhor é que determina o que vai fazer, qual será sua próxima vitima, já que seus eleitores tem pouco valor.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo13:05

    Está acontecendo um fato interessante na nossa cidade: passaram vários anos, desde os últimos de Bilú, que a nossa cidade não tinha tantas obras em andamento como tem agora. No entanto, algumas pessoas fazem críticas, e até agressões verbais, contra o atual Prefeito. Será porque ele está trabalhando corretamente aplicando o dinheiro do povo? Será porque ele não deu emprego a essas pessoas? Ou será que elas eram as protegidas nas administrações passadas e agora não mais? A verdade é que estão fazendo uma central de boatos falsos para prejudicar o Prefeito. Prova disso é essa história de que ele teria afirmado que compraria votos. A história não é essa que estão contando. Eu estava lá. Comentaram que algumas pessoas iam vender o voto, então ele disse que quem vende um voto por mil também vende por 2 mil. Mas em momento nenhum ele afirmou que ia comprar voto.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo14:46

    amanda fez o que pra sai o povo não entende de emfermagem olha o que osr fez com aquela medica trazer ela pra um reunião publica na casa paroquial olha o que deu ela como profissional odeia eloi de souza grande medica uns tolos foram criticar sem saber nada e quem perdeu foui a cidade seligar keke

    ResponderExcluir
  7. Anônimo15:36

    Kerginaldo é Prefeito NÃO É PERFEITO. Defeitos ele tem e não são poucos. Mas mesmo assim ele está administrando o município melhor do que os outros que passaram. Alguém tem dúvida? Ou será que querem de volta um Prefeito que abraça, beija, bebe, faz doação de carneiros para as festas e fica com o dinheiro que é do povo? Ou será que querem de volta um Prefeito que sai da cidade de manhã e só chega de noite para a mesa de jogo de baralho, mas farreia com a turma que não trabalha e recebe bons salários? Ou será que querem botar um Prefeito que não paga a ninguém e não tem crédito nem na cidade que mora? Ou será que querem botar um Prefeito que nunca fez um favor a ninguém mas agora aparece como o grande salvador do povo e defensor do homem do campo? Ou será que querem colocar na nossa Prefeitura um rapaz que só porque está fazendo a faculdade se acha o máximo e capaz de receber o voto e a confiança quando nele o povo não confia? Ou será que vão botar um candidato que não mora aqui, quase não vem aqui, mas diz que ama o povo daqui? Ou será que vão eleger um candidato somente porque trata bem certas pessoas da sua intimidade mas vira as costas pras outras e anda de sapato alto? Ou será, finalmente, que vão eleger um cara somente porque fala bem e bonito, mas é falso até a medula e já enganou muita gente aqui em Eloi de Souza? REFLITA, ANALISE, NÃO RESPONDA AGORA e AGUARDE 2012. Só não podemos é errar mais!!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo17:54

    senhor prefeito o senhor vai msm tirar a enfermeira amanda e perder um voto assim por nada?
    o senhor deveria tirar algumas enfermeiras la do hospital q nao votam em eloi.ano q vem a enfermeira amanda vai ter valor(ANO DE ELEIÇAO)...
    pense bem!!!

    ResponderExcluir
  9. Cidadão Eleitor [...]18:51

    Resposta ao defenssor do prefeito.
    1ºSe ele está administrando melhor ai vai da cabeça de quem o segue;
    2ºNinguém é cego pois fazer obras onde já existe obras concluidas é muito fácil;
    3ºQuando um prefeito é eleito ele tem a obrigação de fazer o melhor para a cidade desde a sua posse, não quando está perto de uma próxima campanha;
    4ºTem ruas da nossa cidade que realmente prescisam de calçamento e ele finge que não vê, prédios como a escola Francisco Ernesto Cunha, a escola que funcionava o PETI que está em estado de decadência, o matadouro público que está em estado deplorável, entre outras obras que se fossemos comentar passariamos tempos e tempos, e o POST ficaria muito grande.

    ResponderExcluir
  10. Cidadão Eleitor [...]19:04

    Quanto aos ex-prefeitos o " o que passou, passou", não é assim que o atual fala?
    Eu não quero que se eleja em nossa cidade um prefeito que faça o mesmo que os outros fizeram. Embolçaram dinheiro e não melhorou nada na nossa cidade. E é por esse motivo que rezo para que os próximos candidatos façam a diferença.Construam suas campanhas com bons objetivos e os cumpram, já que candidato tem fama de prometer e jamás cumprir.
    E eu não voto pelas promessas que eles nos fazem, voto pela ação dos mesmos.[...]

    ResponderExcluir
  11. Cidadão Eleitor [...]19:14

    Outra coisa nós eloidesouzenses não precisamos de um prefeito que dê bons empregos e que pague maravilhosamente bem. Precisamos de um superior que traga oportunidades como " concursos Públicos", que não tem um, desde quando eu ainda não era nascida.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo22:25

    Sr. prefeito,

    ando muito indignado com os ultimos acontecimentos de nossa cidade, fui eleitor do Sr. hoje já estou pensando se é merecedor do meu voto, não se confie em pesquisas pois as vezes elas nos enganam, ouça as pessoas que andam ao seu redor, e não queira resolver as coisas só, vc tem bons secretários tente ouvi-los e não ache que só vale sua opnião.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo23:34

    Eu concordo com algumas coisas que foi dita contra os ex-prefeitos e tambem contra os que querem ser candidatos porque tem "espertinhos'. Mais eu tambem tenho algumas perguntas pra fazer ao Sr. Kerginaldo que pelo que sei quer seer de novo candidato a prefeito e precisa ouvir isso:
    1-porque o sr. é tão aborrecido com as pessoas carentes que vão pedir alguma coisa e não é quando as pessoas chegam bem trajadas?
    2-porque o sr. é tão louco por dinheiro e é tão seguro que tem gente que acha mesquinho e outros chamam até de miseravel até com dinheiro aleio?
    3-porque o sr. paga meio salario a alguns fucionario que trabalha e paga mais de um salario pra funcionario que não trabalha?
    4-porque o sr. revirou as pedra dos calçamento das ruas que era calçada e deixou de calçar ruas que ainda não era calçada?
    5-porque o sr. faz tanta festa de graça para o povo? é lógico que o povo merece. mais porque não faz pra igreja e pros concluintes da escola?
    6-porque o sr. diminuiu o horario de trabalho das repartição da prefeitura e tem funcio´nario ainda mais sem fazer nada e batendo papo?
    7-porque o sr. tem tanto medo dos adversario e vive mandando recado pra se juntar com eles e eles metem o pau na sua administração?
    8-porque os secretarios da prefeitura tem tanto medo do senhor e nunca tem corage de reclamar dos erro que ele ouvi o povo reclamar todo dia?
    9-porque as obras começa e para e demora tanto pra voltar a trabalhar e o povo fica todo com raiva porque fica tudo parado no meio da rua?
    10-porque o sr. so vive dizendo que tá extressado por causa de dinheiro e diz que as conta da prefeitura tem dinheiro e muitto?
    Atenção: todas essas innformação foi dita por gente da sua confiança que vive na prefeitura todo dia e diz que vota no senhor.

    ResponderExcluir
  14. Poeta de Senador14:46

    Esse site tá mesmo cheio de novidade: tem muito politico e ex-prefeito sendo queimado na fogueira, tem gente querendo queimar o atual, tem criança no salto mortal, tem professor sendo acusado, tem enfermeira sendo demitida, tem médica que já foi, tem compra de voto, tem gente sendo presa, tem diretora criticada, tem secretário questionado. ISSO AQUI É BOM DEMAIS!

    ResponderExcluir
  15. CIdadão Eleitor[...]20:59

    resposta ao sª poeta você so esta enchergando o óbvio so existe comentarios porque tem os porques tipo essas fotos de ruas inacabadas, mercado pulblico e tudo o que aparecer so tem uma coisa se isso doer no prefeito quem coloca os post não vai fazer mais pos o prefeito não é quem manda em tudo. eu sintio muito caro poeta.

    ResponderExcluir