01 agosto, 2011

CENTRO COMERCIAL (MERCADO PÚBLICO)

Em junho/2011 publicamos uma matéria onde levamos ao conhecimento e pedimos providências a Administração Municipal sobre os problemas existentes no CENTRO COMERCIAL onde a fossa de captação dos dejetos dos dois e únicos sanitários públicos da nossa cidade encontrarem-se em ruinas. De momento algumas ações foram tomadas por parte da Administração. No entanto, passados trinta dias não foi realizada nenhuma outra obra de construção de uma nova fossa séptica no local. O que se vê é água proviniente das chuvas e dos sanitários, insetos e mal cheiro, tudo a céu aberto causando mal estar aos usuários e a vizinhança. Portanto pedimos, mais uma vez, providências urgentes à Administração Municipal, para que seja sanada essa incômoda situação.

10 comentários:

  1. Anônimo15:22

    Parabens Carlos. É assim que se trabalha para o beneficio da comunidade seja quem for o gestor. As providencias devem ser imediatas. Outra coisa, gostei da sua forma de colocar o problema sem agressividade e sem baixaria contra ninguem. No mais vamos aguardar. Outra coisa, gostei muito dos comentarios sobre os eleitores do prefeito que estão reclamando. É isso ai adversario é adversario e correligionaro é correligionaro. Todos tem direito mais o tratamento deve ser diferente. Não é politica?

    ResponderExcluir
  2. ANÔNIMO JR16:19

    KERGINÃOZINHO, KERGINÃOZINHO, MANDE FAR ISSO RÁPIDO, POIS SO DEPENDE D VOCÊ.
    SE VOCÊ TIVESSE PELO MENOS UMA AJUDA DA EQUIPE DE SAÚDE: PSF, PSE, DOS MÉDICOS QUE PRESTAM ASSISTÊNCIA AO MUNICÍPIO, SE TIVESSE UM TRABALHO JUNTO AS SECRETARIAS, SERIA MELHOR PARA UMA INTERLIGAÇÃO DE CONSCIÊNCIA.

    AS "PESSOAS" NÃO SE IMPORTAM, PORQUE AS VEZES NÃO TEM CONHECIMENTO DAS CAUSAS FUTURAS NA SAÚDE COMUNITÁRIA.

    MAS CONFIO, TU VAI MANDAR FAZER, É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO.
    NÃO DÊ DISCURSO A QUEM NÃO TEM.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:27

    Essa oposição tá mesmo desesperada. Agora querem partir pra agresssão com palavrão e acusação contra o prefeito e os secretarios. Esses caras precisam aprender a fazer politica. O que eles sabem mesmo e jogar umas pessoas contra as outras. nisso eles são doutor. Se o povo de eloi tiver juizo não vota nunca mais nesses caras iresponsaveis. Tanta gente boa tem na nossa terra e ainda tem gente que se engana com pilantragem. Não vou citar nome de ninguem porque todo mundo sabe de quem estou falando. Vou só fazzer 03 perguntas: porque esses caras querem voltar ao poder se nada fizeram quando estavam lá? porque eles tem tanto odio de kerginaldo e dos secretarios se todos eles ja votaram neles e se arrependeram? porque eles querem enganar de novo o povo promemtendo emprego e secretaria (só uma eles prometeram a 5 pessoas) pensando que o povo é besta?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:55

    Esse anonimo do dia 1 de agosto de 2011 22:27 tem razão. Eu sou tesemunha que o Sr. junior bilu prometeu a muita gente ser secretaria de saude, educação, agricultura e outros. Muitos abestados acreditaram e votaram nele mais ele ia dá uma rasteira e trair todos eles. Os secretarios ia ser de natal e da familia dele. Uma sobrinha dele já tava com a mala pronta.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15:26

    pois é prefeito mande fazer isso rápido ,o senhor não é o prefeito que gosta de obrar muito .rsrsrsrsrrsrsrsrsrrsrrrs

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23:49

    pois é né, ele gosta de realizar obras pelo nosso municipio, pq tem amor pela cidade, já os que passaram né? ainda preciso falar alguma coisa

    ResponderExcluir
  7. Anônimo14:42

    desde a gestão de bilú que esse mercado é assim e não vai mudar.
    vamos fazer alguma coiza ai prefeito !

    ResponderExcluir
  8. Anônimo14:46

    O CENTRO COMERCIAL NÃO TEM COMO PASSAR POR UMA REFORMA,POIS O MESMO TEM DONOS PARTICULARES,
    E AI COMO É QUE FICA PREFEITO

    ResponderExcluir
  9. Anônimo14:49

    QUIDADO NA FISCALIZAÇÃO DO CONTROLE HIGIÊNICO E SANITÁRIO ELES JÁ FICARAM SABENDO,AS MÁS NOTICIAS CORREM MAIS RAPIDO DO QUE VC IMAGINA...

    ResponderExcluir
  10. Anônimo20:16

    olá anonimo de 4 de agosto. a quanto tempo vc conhece Eloi de Souza? a dois anos e meio ?que não lembra das grandes obras que já foram feitas em outras administrações ex.;campo de futebol, ginasio de esporte, hospital, alto do bilu .... e tantas outras.vc ainda precisa dizer muitas coisas sim .sou apenas uma pessoa que gosto de eloi não tenho nada aver com as administrações mais dá p reconhecer o q já foi feito ...

    ResponderExcluir