11 agosto, 2011

PM CAPTURA "ZÉ GATÃO"

Na manhã de hoje (11), o Sargento Arnaldo comandante do destacamento de Polícia Militar deste Município, efetuou a prisão de Daniel da Silva Flor, conhecido por Zé Gatão na cidade de Natal-RN. Zé Gatão estava foragido da justiça desde quando arrombou uma das paredes do CDP da Ribeira, onde encontrava-se preso e após a fuga, cometeu vários crimes na região. Contra ele existem três mandados de prisão em aberto, sendo um por latrocínio e dois por assalto a mão armada. O Sargento Arnaldo nos informou que não houve resistência a prisão por parte do acusado e que o havia trazido para o CDP - Centro de Detenção Provisória de São Paulo do Potengí, uma vez que o mesmo havia cometido o roubo de uma motocicleta na cidade de Riachuelo. O criminoso encontra-se agora a disposição da Justiça.
Parabenizamos o trabalho sério do Policial Militar, Sargento Arnaldo pela condução do precesso de captura e prisão do meliante acima citado. Uma vez que toda comunidade encontrava-se em estado de alerta pelas constantes aparições dele em nossa cidade, sempre causando medo a todos.

16 comentários:

  1. eloi de souza está aliviada, parabens a policia militar

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:01

    q fique um bom tempo atraz das grades!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:12

    a população de Eloí de souza estava precisando da prisão deste meliante,para termos um pouco de paz nesta cidade que era pacata.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:38

    ele chamou a polia pra se entregar ele tava no baldo em natal debaixo do viaduto tos saber desse fato pela policia ele ia ficar solto muitos dias

    ResponderExcluir
  5. SÁBADO A TARDE16:23

    GOSTARIA DE SABER DESSES ANÔNIMOS QUE ESTÃO CRITICANDO A FRAQUEZA DE ZÉ GATÃO, SE ISSO ACONTECESSE NA FAMÍLIA DE CADA UM. AS VEZES DIZEMOS QUE OS OUTROS SÃO SUJOS, MAS AS VEZES NÃO LIMPEMOS A NOSSA VIDRAÇA.
    REZEM E PEÇAM A DEUS PARA NÃO CAIR EM TAL MUNDO, QUE DIZEM SER SEM VOLTA, MAS COM OPINIÃO DESSE TIPO, FICA MUITO DIFÍCIL A RE-SOCIALIZAÇÃO.

    EDUCAÇÃO AINDA É TUDO...

    ResponderExcluir
  6. dia de domingo10:18

    é sabado a tarde leva ele pra tua casa segundo as mas ou boas linguas dizem que ele sabe de muitos podres de pessoas impotantes de eloi e mais o prefeito kERGINALDO sabia que ZÉ GATÃO não tinha confiaça e mesmo assim ele era homem da confiança dele na prefeitura e ai ainda tem algum babão que vai defender .

    ResponderExcluir
  7. Anônimo13:16

    Culpado de tudo isso foi o prefeito kerginaldo e o seu filho juninho, que foram soltar ele quando ele estava preso em são paulo do potengi e ainda deram total confiança a ele.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo13:57

    todo mundo tem direito a uma segunda chance, pior são aqueles que roubam dinheiro do povo e não são presos.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo14:13

    ele apenas roubava pra un grandes que tem aqui tu que defende ele deve ser tu

    ResponderExcluir
  10. EDUCADOR16:25

    Por um lado, ele é tratado como bandido perigoso. Por outro lado, ele merece uma chance para ter uma vez na sociedade. Ele possui os dois lados. Qual a sua opinião? Quem tem razão? Foi quem prendeu ou foi quem soltou? Foi quem deu a chance ou foi quem não deu chance? Ele é recuperável ou ele deve cumprir a pena? Você daria uma chance a ele? Falar é muito fácil, difícil é conviver e enfrentar uma situação dessa. Digam a verdade!!!

    ResponderExcluir
  11. Professor Josué17:10

    Enquanto essas pessoas ficam preocupadas com o Zé Gatão, a TV Globo mostrou hoje, ao meio-dia, uma reportagem com muitas coisas boas da nossa cidade: o serrote (atração turística), a Igreja com seus padroeiros, Terço dos Homens, Legião de Maria e apresentação do grupo de jovens, o arraial Canta Nordeste, o Grupo de Capoeira do Mestre Renato, o show de Mamulengo de Gecione de Souza, o Boi de Reis da Melhor Idade do Mestre Biró, a escolinha de futebol de Genival, enfim, coisas importantes da nossa cultura e do nosso esporte. Será que já não é hora de olhar mais para estas coisas? Pense nisso... quem sabe faz a hora, não espera acontecer. Parabéns a todos que participaram da reportagem e, principalmente, para as pessoas que organizam estes grupos. Contem conosco na divulgação. Lamento poucas pessoas terem assistido por problema de transmissão de satélite. Receberemos uma fita da Produtora V-2/INTERTv. Os interessados devem nos procurar. É muito importante e rica para a nossa história.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo21:49

    zé gatão não e famoso e um coitado famoso e quem fica com os roubos dele sera que esses que ficaram com os roubos dela vai defendelo ou vai manda matalo

    ResponderExcluir
  13. sejamos justos13:20

    eu fico trite de saber que uma pessoa tão eclarecida como esse professor josué se diz ser e defende tanta coisa errada do prefeito kerginaldo toda vez que abra esse blog so vejo sujeira e defesa de josué me responda o Sr. ganha bem pra isso ? o Sr. não tem medo de ficar seboso como muitos ? NÓS filhos admiramos nossos pais como pessoa exemplar e não pra se envergonhar o Sr. não acha?

    ResponderExcluir
  14. Anônimo12:32

    educador de erak. ponhe ze gatão na escola pra tu ver o resultado ate tu e rouba se maca otario

    ResponderExcluir
  15. Professor Josué16:11

    Caro amigo Carlos Alberto:
    Como direito de resposta ao "sejamos justos"(?) do dia 16 de agosto, passo a expor as seguintes opiniões, lamentando não ter entendido o todo:
    1ª) Não defendo coisa errada de ninguém, nem daqueles que convivem mais próximos comigo. Não aprendi a seguir caminhos tortuosos da vida;
    2ª) Quanto ao Prefeito Kerginaldo, ele é muito bem assessorado juridicamente para a defesa das acusações que formalmente lhe sejam feitas;
    3ª) É provável que você tenha confundido breve esclarecimento sobre ações administrativas com defesa da administração municipal;
    4ª) Não sou advogado e não recebo um centavo para defender quem quer que seja, mas não posso silenciar diante das injustiças cometidas;
    5ª) Quanto ao termo "seboso", além de impróprio, ele não cabe bem em nenhum ser humano, mesmo naqueles que causaram lesões ao povo daqui;
    6ª) Também admiro todos os pais e tenho o meu como um exemplo de cidadão honesto, trabalhador e respeitador. Ele me passou todos estes dons;
    7ª) Portanto, você está perdoado porque não soube expressar a verdade. Enfim,quero conversar pessoalmente para entender melhor a mensagem.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo16:43

    ok professor josué mais pense bem nas coisas erradas de verdade de ELOI de souza e meça seus elogios e procure não perder o respeito que alguem ainda tem por sua pessoa.

    ResponderExcluir