28 agosto, 2011

I ETAPA DO PRIMEIRO CIRCUITO DE VOLEY DE AREIA

Hoje a tarde na área de lazer da Casa de Taipa, foi dada a largada do I CIRCUITO DE VOLEI DE AREIA de Senador Elói de Souza. Na I Etapa de circuito estiveram presentes 10 duplas na categoria masculino, tendo a dupla formada por Hegel e João Paulo, consagrado-se campeã desta etapa e tendo como vice-campeã a dupla formada por Tarcísio e César. Segundo o Profº Nádson Tales, responsável pela reimplantação do voleibol, a movimentação foi considerada boa, por se tratar da largada da competição, devendo melhorar para a segunda etapa que está marcada para ser realizada em outubro. Queremos parabenizar as duplas participantes e em especial a dupla campeã da primeira etapa.
 Audio de alguns presentes:

7 comentários:

  1. Anônimo12:23

    até que fim um torneio só para o pessoal daqui de Elói, pq antes o professor Nadson só trazia o pessoal de Bom Jesus, parecia até que os torneios eram em bom jesus.E parabéns aos jovens que fazem esse esporte tao esquecido na nossa cidade!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:50

    parabéns a todos tanto pelo evento como aos participantes e especial a dupla campeã

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:46

    gostaria de parabénizar a Nadson e todos os participantes, faltou um pouco mais de divulgação.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:54

    Parece que finalmente algumas pessoas viram que não somente o futebol e o futsal que formam o esporte local. Parabéns a turma do volei!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:01

    Essa foi uma boa oportunidade para chamar a sua atenção para outros esportes, pois o torneio de futebol está dando cada vez menos torcedores no estádio. É preciso descobrir o motivo. Já os outros torneios no ginásio de esportes juntam muito mais gente, principalmente a turma mais jovem. Aproveito também para mandar a sugestão de realizar provas de atletismo, ciclismo, etc. Com o esporte a juventude vai para o bom caminho.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20:15

    Concordo com o anonimo que diz que não é só o futebol que é esporte. Mais durante muito tempo os prefeitos só olharam para futebol, inclusive até patrocinavam times que até já se acabaram. Concordo tambem com atletismo, ciclismo, queimada, e outros. Concordo tambem que as escolas precisam motivar os esportes jovens.

    ResponderExcluir
  7. . É relevante a participação de atletas de outras cidades, eu entendo que nessa integração existe uma troca de conhecimentos, os atletas devem ter a oportunidade de confrontar com pessoas com outros niveis de jogo, as vezes mais alto ou até mesmo um pouco mais baixo, é importante na fase de aprendizagem.

    . Agradeço pelo elogios e aceito qualquer ouvir ou ser informado de alguma reclamação ou critica construtiva, porém dessa forma concertaremos algo erado para que não ocorra futuramente.

    . O município de Senador Elói de Souza-RN sempre teve alguns praticantes da modalidade, porém acredito que hoje em dia temos mais recursos e apoio para desenvolvermos algumas atividade que são importantes no meu ponto de vista para o desenvolvimento do esporte na cidade. Devemos agradecer pelo apoio da gestão atual.

    . Agradeço a presença de todos que tem acompanhado os nossos eventos no voleibol e handebol aqui no município, obrigado!

    PROF. NÁDSON TALLES...

    ResponderExcluir