01 agosto, 2011

BANDA MEIRINHOS DO FORRÓ FARÁ NOVOS SHOWS NA EUROPA

Uma das melhores bandas de forró pé-de-serra do Brasil, prepara-se para fazer uma nova turnê no Continente Europeu, sendo escolhido desta vez a Espanha como sede. A banda deverá fazer grandes shows levando no seu repertório o melhor do autêntico forró Nordestino. Desejamos sorte a esse grupo de grande sucesso no cenário musical brasileiro.

Olá Carlos Alberto! Tudo bem? Estamos com saudade do amigo!


        Olha Carlos, nós queremos informar, que apartir do dia 12 ao dia 31 de agosto/2011, estaremos fazendo mais uma turnê internacional, só que dessa vez será na Espanha. Iremos representar o Rio Grande do Norte, e acho que os Norte-riograndenses precisam saber disso.       

        E como o blog da Rádio é muito visualizado, estamos pedindo uma força pra que o amigo divulgue essa turnê pra todos os visitantes do blog da 88 Fm. Estamos enviando o cartaz da turnê.

        Agradecemos muito a força que o amigo está dando pra gente, e desde já, queremos informar que não esquecemos aquela visita na rádio pra fazer aquele acústico!


        Muito obrigado Carlos... Fica com Deus!

12 comentários:

  1. Angelo18:25

    amigo Carlos,
    fico feliz pelos Meirinhos do forró, esperamos contar com eles na casa de taipa nos próximos eventos, precisamos conversar, já que a casa de show está se especializando em muito pé de serra.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:12

    tô ficando louca ou entendi bem? o Meirinhos ser sucesso tá provado que é. Agora o Sr. Angelo que todo mundo sabe que é um convessador dizer que vai trazer pra casa de taipa é piada. Essa casa não passa de uma lorota desse povo que pensa que agente é besta. Chega de esploração da nossa galera. Somos inteligentes e não vamos mais nessa onda de shozinho de terceira categoria. O prefeito ainda traz banda boa, mais esses caras?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:13

    amiga, para de falar do pessoal da casa de taipa, se não tem o dinheiro para ir a festa peça uma senha de graça, o pessoal é muito legal, outro detalhe já passou muitas bandas boas por lá, vou citar algumas: Raça Negra, Desejo de Menina, Louro Santos, Cavalheiros do Forró e tantas outras, estou com vcs e não abro, burros são essas pessoas que não sabem de nada.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:46

    Esse anonimo tem razão. Vamos pedir as senhas ao prefeito pra ir pra festa na casa de taipa no dia 6 de setembro. Ele deixou de fazer a festa no meio da rua pra ceder pros afilhados da casa de taipa. A gela vamo pedir pra o viriador Gilso de Lió. O tira vamo pedir pro Juninho de kerginaldo. Os carros pra levar a galera deve ser os da prefeitura. Se for assim eu vou.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18:51

    infelizmente existem meia dúzia de pessoas que pensam como vcs, não se satisfaz com nada, se o prefeito faz festa não presta, se calça ruas não presta, se organiza o municipio não presta, vcs gostam e dos Bilus e Ozailtom da vida, um atraso para o municipio. estou com pessoal da Casa de Taipa, a festa vai ser um sucesso e é melhor vcs ficarem em casa.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18:56

    amigos anonimos,

    A Casa de Taipa veio bem antes da gestão do prefeito, claro que o gesto deverá fazer suas festa também, mais como sabem tem a cavalgada no dia 20, caso não tenham o dinheiro !!! aguardem o dedim gouveia no arisco.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11:15

    CONCORDO.tem gente que só sabe atirar pedras.fazer o que.cada um dá o que tem.se são capaz de construir alguma coiza,então destroi algo que os outros constroi.a vida é assim mesmo

    ResponderExcluir
  8. Anônimo16:13

    Festa, festa, festa. Que qué isso gente? Vamos pedirr pro gestor mais educação, segurança e saude que só tem os gente de cara feia no hospital. Emprego? nem falar!!! Defender a natureza e o serrote? nem falar!!! A conclusão do calçadão? nem falar!!! O portico da famosa entrada? nem falar!!! As praçinhas daa cidade? nem falar!!! ou será que falta injeção no Kerginão?

    ResponderExcluir
  9. Anônimo22:20

    amigo, a saúde de eloi está ótima médicos 24 horas, amigo pra vc que não sabe a caixa tem que liberar o dinheiro pra conclusão da obra, a pracinha tbm está aguadando a caixa liberar o dinheiro, existe uma grande burocracia pra isso
    não fale coisa que não sabe.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo23:41

    o que me revolta são essas pessoas que só ver os erros não vê que o atual gestor está trabalhando pelo nosso municipio sem medir esforços, em breve teremos um lindo portico na entrada da cidade e uma linda pracinha na rua antônio bilú.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo23:42

    o portico vai trazer um novo visual para a entrada da nossa cidade,quem passar na br vai vê que aqui existe uma cidade, pois antes não existia iluminação era uma vergonhaaa.

    ResponderExcluir
  12. se esse portico sair do papel, vai ser legal

    ResponderExcluir