03 agosto, 2012

Tentativa de assalto a Agência dos Correios de SES

Por volta das 01:10h de hoje, sete homens fortemente armados, tentaram invadir e saquear a Agência dos Correios de nossa cidade. A ação só não teve êxito graças aos guardas que estavam presentes na rua na hora da tentativa.

Segundo um dos guardas que por motivo de segurança não quis se identificar, o bando chegou em dois veículos, um punto prata e um pálio de cor escura, que não foi possível identificar as placas, na ação os bandidos renderam dois dos quatro guardas que estavam em serviço, os outros dois guardas acionaram o destacamento policial (sem êxito), mas graças a movimentação de populares o bando que havia entrado na Agência não pode executar o roubo. Ainda pelas informações prestadas ao Blog, o bando estava fortemente armado com armas de grosso calibre e usando supostos coletes da polícia militar.

2 comentários:

  1. A PM deveria fazer rotas noturnas em torno dos correios, pois é o único local que pode sofrer algum tipo de ataque durante a noite .
    Será que depois dessa ocorrência vão começar a fazer ? ou vão esperar acontecer alguma coisa mais grave?

    ResponderExcluir
  2. Nossos vigilantes vizeram um belo trabalho, estando atentos às movimentações estranhas durante a madrugada, porém o policiamento militar mais uma vez não cumpri seu papel de defender a população e o patrimônio da cidade. Enquanto os vigias fazem seu papel preventivo, arriscando a vida, a polícia é falha.

    ResponderExcluir