23 agosto, 2012

Estradas vicinais terão capeamento especial


Visitamos hoje (23), a estrada que liga os assentamentos Passagem do Juazeiro e Coringa a sede do município.

A estrada pela sua má conservação é tida como de difícil acesso as comunidades supracitadas. No entanto, com a escavação do açude do Coringa como é conhecido, foi encontrado um material de grande valor para capeamento de estradas. Esse mesmo material, depois de compactado e aguado, forma-se uma espécie de liga extremamente útil e de grande consistência para pavimentação. Então num esforço muito maior, a Prefeitura Municipal está dando início à pavimentação dessas estradas utilizando esse material, tomando por início as de acesso aos Assentamentos, devendo-se estender oportunamente a outras estradas municipais.

Outra boa novidade além da já descrita é a conclusão dos serviços do açude do Coringa que está totalmente recuperado para a alegria de todos eloidesouzenses e em especial aos moradores das comunidades assentadas. O açude será inaugurado oficialmente no próximo sábado (25), com um ato religioso no leito do próprio açude às 09 horas da manhã.

Veja fotos CLICANDO AQUI

Um comentário:

  1. Esse material encontrado pode ser o indício de que exista minérios naquela região, o que já foi comentado e pode ser confirmado em breve no local.

    ResponderExcluir