27 agosto, 2012

Clima político esquenta entre eleitores partidários


Por volta das 15 h de hoje, o clima ficou tenso na Rua Aprígio Rodrigues quando dois grupos de eleitores por pouco não conseguiram quebrar o clima calmo e amistoso que vinha acontecendo nesta cidade.

Pela manhã um grupo de eleitores ligados ao candidato Kerginaldo, comemoravam o aniversário de um deles em um quiosque localizado na citada rua com músicas, bebidas, churrasco e fogos. Em seguida um pequeno grupo de eleitores ligados ao candidato Baía também comemoravam algo que não é do meu conhecimento, em frente ao comitê da coligação. Passadas as horas começaram certa disputa de rojões entre as partes culminando com uma passeata improvisada dos eleitores de Baía, que marcharam de encontro ao grupo de eleitores de Kerginaldo, soltando rojões de forma perigosa. Os ânimos aumentaram e por pouco não houve um acontecimento com graves proporções. Vale ressaltar que as provocações partiram dos dois grupos.

Se faz necessário que os representantes das Coligações, tentem conscientizar suas alas para que o respeito seja uma das principais armas nessa campanha eleitoral, afim de dar continuidade a campanha que até então estava transcorrendo de forma muito madura.

Continuo achando desnecessário o uso de rojões. Uma vez mal usado, torna-se uma arma potencialmente perigosa. QUE ESTE ALERTA SIRVA PARA TODAS AS COLIGAÇÕES, para que não disponibilizem esse tipo de material aos seus seguidores.

12 comentários:

  1. os eleitores do candidato baia gostao de provocar! onte eu viam na careata e a irmã de baia mem fez provocaçois politicas.ela divia respeita os outros pois pessoas educadas fasem politica com educaçao e nao com baixaria como a que eles estão fazendo deixe o povo decidir democraticamente.

    ResponderExcluir
  2. isto nao e democracia pois o desespero e tanto que estao partinto para briga.

    ResponderExcluir
  3. verdade seja dita, quem começou foi os eleitores de Baia, pois os mesmos não estavam comemorando nada, ao contrario do outro grupo que estavam comemorando o aniversário de um dos seus eleitores. foram açanhar os bacural agora aguenta, isto é despero.

    ResponderExcluir
  4. Senhores amigos venho atravez desse blog escrareser algo , que hoje dia 27 do 8 de 2012 estavmos comemorando o nascimento da filhar do nosso amigo POPO tambem a comemoraçao da aniversariante TATIANE quando nosso amigo claudemir ser juntou a nosso comemoraçao e nos convidou a comemora com a sua familia. Senhor CARLOS ALBERTO acho que seu blog esta tomando as dores dos BACURAL pois nada tem aver nosso comemoraçao com a comemoraçao do pessoal do PMDB. Nossos fogos era apenas nosso amigo POPO comemorando a nascimento de sua filhar e em momento algum estavamos emtencionados a provocar partido nem um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei garoto, preste a atenção no que eu publiquei para poder fazer seu comentário. Não me posicionei em defesa de ninguém. Disse em minha postagem que os dois lados foram provocadores da situação, que na verdade quase acontece algo mais sério e foi tudo o que eu presenciei. Prá mim, indiferente do partido que as pessoas optem para votar, considero todos como meus amigos e jamais irei perder a minha amizade constituída legitimamente com as pessoas da minha terra ao longo da minha vida. Tudo isto independentemente da minha escolha politica a que eu tenho direito como cidadão. Agora a verdade, desde que eu tome conhecimento, será publicada aqui nesse Blog que eu administro.

      Excluir
  5. A democracia permite as manifestações, mas os exageros não! Pelo que fui informado, houve uma atitude de provocação, quando um grupo saiu do seu local de concentração para aproximar-se dos adversários. Se isso ocorreu...

    ResponderExcluir
  6. Eu já falei vou repetir o coronel é quem manda aquii.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao vivemos na ditadura e aqui nao e quartel pois vivemos em uma democracia e o regime militar ja acabou, nao tem coronel certo.va aprender o que é política democratica.BEIJOS....

      Excluir
  7. Senhor Carlos Alberto, não adianta o senhor querer tentar enganar a todos dizendo que não estar de nenhum lado partidário,pois nós já sabemos que senhor estar do lado de Kerginaldo, e que tudo que o senhor falar em seu blog será em defesa dele e de seus bacurais babões como o senhor também é.Então não venha com essa conversa fiada querendo se esquivar para não se queimar com ninguém.O pessoal de Baía tem todo direito de se manifestar da forma que quiser desde que não seja de forma agressiva e ninguém nem mesmo você tem o direito de questionar isso.Quando o senhor era do lado de Ozaílton, o senhor vivia bajulando ele agora quer meter o pau de forma que não comprometa a sua pessoa.

    ResponderExcluir
  8. CArlos Alberto, nós já sabemos de que lado o senhor estar,não pense que o senhor nos engana,pois quem estar se enganando é o senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro amigo Laio, Temos que respeitar os direitos dos outros, se o amigo Carlos na sua publicação ele não defendeu lado algum. vejo que você esta usando de má fé, você está defendendo o seu lado, vivemos em um país democrático. ditadura jamais, coronelismo tambem não, quem viveu nestes período sabem o que sofreu.

      Excluir
  9. Aqui quem manda para sempre é DEUS. Os outros são passageiros do Poder. E o tal Coronel ainda não chegou nem ao poder temporário. Alguns que já passaram não deixaram nem saudade. O povo sabe o que faz, por isso...

    ResponderExcluir