15 agosto, 2012

O maior reservatório de água do município de Senador Elói de Souza está pronto.


Estive hoje pela manhã na localidade do Coringa onde está localizada uma das principais obras realizada pela Prefeitura Municipal.

O açude do Coringa que se tornou, mesmo antes de encher, um dos principais alvos de visitas popular no momento, pela importância econômica que ele trará as comunidades adjacentes a ele. O açude que havia estourado em abril/97 passou por uma pequena reforma, mas que voltou novamente a estourar pelo volume de água captado em seu leito. Agora finalmente passou por uma reforma estrutural na sua parede e na profundidade o que deverá prover substancialmente de um reservatório de água capaz de suprir as comunidades nas suas adversidades climáticas além de se tornar um gerador de renda às famílias com a possibilidade da pesca, o cultivo e produção de hortigranjeiros.

Vale ressaltar que todo investimento foi realizado com recursos próprios do município.

2 comentários:

  1. Carlos, essa obra é muito importante e não tem nada que possa ser criticado, nem mesmo pelos adversarios do Prefeito. O Açude do Kerginão é uma atração para todos. Se existe alguém que queira diminuir o valor da obra é porque não gosta do povo do Assentamento. Quem duvidava da conclusão da obra quebrou a cara. Dá-lhe KERGINÃO!

    ResponderExcluir
  2. Carlos, gostaria de fazer algumas perguntas e ter as respostas:

    * Algum Prefeito de Eloy de Souza construiu alguma obra com o dinheiro da propria Prefeitura? Quem foi? Qual obra? Quando?

    * Qual foi o Prefeito que recebeu muito dinheiro de Brasília para construir muitas obras? Ele fez todas as obras? Ele prestou conta do dinheiro que recebeu? Por que ele não é candidato outra vez?

    * É melhor ter um Prefeito que é considerado "durão" mas que toma conta e dá conta do dinheiro do povo ou é melhor ter um Prefeito "bonzinho e brincalhão" mas que bota no bolso o dinheiro do povo e gasta com farras, gado, carro, ...?

    ResponderExcluir