05 agosto, 2012

Agenda dos candidatos para este domingo 05 de agosto

Júnior Bilú: A tarde fará caminhada no Bairro Alto da Liberdade e fará a inauguração do Comitê na Rua   Antonio Bilú.

Kerginaldo Medeiros: Nenhuma atividade está registrada para hoje.

Ozael Teodósio (Baía): Nenhuma atividade está registrada para hoje.

Um comentário:

  1. Carlos, a campanha começou a esquentar: ontem o pessoal de Baia saiu improvisando uma carreata para os Novilhos, fez visitas por lá e voltou à noite com uma carreata contando com aproximadamente 10 motos e 20 carros. A alegria era grande no meio dos baianistas. Eles reconhecem que precisam reforçar o time com reforço vindo dos adversarios. Vamos aguardar os acontecimentos.
    O candidato Junior Bilu foi com sua equipe para o Arisco. Uns sairam da cidade e foram pra Lagoa dos cavalos. De lá foram pra carnauba onde fizeram visitas. Tambem tinha muita animação mas eles tambem reconhecem que precisam virar o jogo e se perder algum titular fica ainda mais complicado.
    A turma de Kerginaldo saiu da Casa de Taipa onde foi comemorar o aniversario de Moça de mariano e realizou uma surpreendente e boa carreata com mais de 40 carros para o lançamanto da candidatura de CONCEIÇÃO. Andaram pelas ruas da cidade e se concentraram na Rua Vice-Prefeito João Lourenço. O prefeito não estava presente. Lá varios oradores discursaram de improviso com destaques para Conceição, Prof. Josué e Grimalde. Reunião muito proveitosa do grupo que está muito confiante na vitoria e esbanja entusiasmo, vindo a pé da casa de taipa até a cidade. Bacurau é fogo!!!

    ResponderExcluir