27 agosto, 2012

Coligação Unidos para Avançar realiza super ato público


Na tarde de ontem (26), Elói de Souza presenciou uma das maiores manifestação política de sua história.

O povo saiu mais uma vez às ruas em grande número para ouvir e saudar as propostas de governo do candidato a reeleição Kerginaldo Medeiros. O evento político teve seu início com uma grandiosa carreata que percorreu as principais ruas da cidade, até os Assentamentos Passagem do Juazeiro e Coringa, encerrando na Rua Antonio Bilú onde foi realizado um comício para uma enorme multidão, que com muito entusiasmo participou de cada instante de todo evento.

Fizeram-se presentes os deputados estaduais Walter Alves, Márcia Maia e Poti Júnior. O deputado federal Henrique Eduardo Alves e o senador da república e ministro Garibaldi Alves Filho, a que vieram prestar seus apoios políticos a Kerginaldo e a toda Coligação. Após os discursos dos políticos visitantes, do candidato a vice-prefeito Grimaldi e outras lideranças locais, o prefeito e candidato a reeleição Kerginaldo, discursou finalizando o evento, rebatendo as provocações lançadas contra ele na noite anterior por adversários e agradeceu a presença do grande número de pessoas que se fizeram presentes ao evento.

2 comentários:

  1. Por tudo que aconteceu e pelas presenças de um Ministro do Governo Federal (Garibaldi), de 03 Deputados Estaduais (Walter Alves, Márcia Maia e Poti Junior) e de 01 Deputado Federal (Henrique) e futuro Presidente da Câmara Federal (3ª maior autoridade do Brasil), o comício de KERGINALDO foi um marco da história política de Eloy.

    ResponderExcluir
  2. Carlos, tomei conhecimento de que mais uma pesquisa foi realizada no nosso município na última sexta-feira (dia 24 de agosto). Faltando pouco mais de 30 dias para as eleições, os resultados da pesquisa começam a ser bem significativos. Pelas informações, os resultados aumentam ainda mais a chance da continuidade administrativa, o que concretiza a aprovação do povo de Eloy. Também se concretiza que os outros concorrentes estão no mesmo nível e que se juntarem com 100% dos votos ainda não superam.

    ResponderExcluir