19 agosto, 2012

Candidatos da coligação Seriedade, Inovação e Respeito realizam concentração política


Na tarde/noite de ontem (18), os candidatos da coligação Seriedade, Inovação e Respeito ao Povo de Senador Elói de Souza realizaram uma grande mobilização política em prol de suas candidaturas.

A mobilização teve seu início no final da tarde com uma carreata reunindo muitos veículos e motos que saíram do posto de combustíveis em direção a praça central da cidade onde foi finalizado o ato público com um comício. Com a participação do candidato a prefeito pelo Partido Social Democrático – PSD, Ozael Teodósio (Baía), e demais candidatos a vereadores que o apóia. Esteve presente ao evento o vice-governador Robson Farias que veio reiteirar o seu apoio a candidatura de Baía. Outra novidade no movimento político foi à adesão do candidato a vereador Geraldão – PMDB, que de agora por diante apóia o candidato Baía.

Fotos do evento CLIQUE AQUI

Um comentário:

  1. Tudo muito bem organizado. A questão de dizer que tinha carro de fora sempre é usada pelos contras. A falha ficou por conta do comício em praça pública. Faltou habilidade para juntar o povo, pois muitos carros e motos foram embora. Deu a impressão de pouca gente. A chegada de Geraldão não deu a repercussão desejada. Precisa melhorar!

    ResponderExcluir