26 abril, 2012

TRIBUNAL DE CONTAS LANÇA EDITAL DE INTIMAÇÃO A EX PREFEITO


O Tribunal de Contas do Estado, expediu na última terça-feira (24) um edital de intimação ao ex prefeito Adilson de Oliveira Pereira (Adilson Bilú), para apresentar recurso de pedido de reconsideração ou efetuar o pagamento de multa no prazo de 15 dias.

O referido edital de intimação refere-se ao Processo nº 19233/2001 – TC (primeira Câmara) – INT. nº 3319/2011 – DAE/SPM. Assunto: Balancete do FUNDEF. Interessado: Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza/RN. Responsável: Adilson de Oliveira Pereira, então Prefeito Municipal.

10 comentários:

  1. Anônimo09:29

    O Tribunal de Contas do RN quer julgar até o fim do mês de junho 5.000 (cinco mil) processos contra gestores, secretários e presidentes de Câmara Municipal que não prestaram contas do dinheiro que movimentaram durante as suas gestões para que eles mpossam, ou não, disputarem a próxima eleição. O povo espera por JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:01

    Esse processo trata da má utilização dos recursos financeiros do FUNDEF (hoje, FUNDEB). O destaque é que o irmão Júnior Bilú foi tesoureiro na época e também era um dos responsáveis pelo mau uso do dinheiro que deveria ter sido usado para a nossa educação e foi desviado não se sabe para onde. Fica a pergunta? VOCÊ AINDA CONFIA NESSA GENTE?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:31

    o povo ainda quer bilu, e dale bilu neles.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:46

    com a publicação desse edital o que é que os bilu querem fazer em eloi de souza?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo00:39

    Com a publicação desse edital o que é que os Bilú querem fazer em Elói de Souza²? Menosprezar a população mais uma vez, e durante esse período, fazer desvio e uso do dinheiro que é nosso? Há não pessoal, sejamos conscientes de tudo o que passamos de todo o caos que nosso município já enfrentou. Está tão bom assim, durante esse gestão nossa Cidade já passou por tanta transformações. Que todos sejam dignos de comparar as coisas, do jeitinho que esta sendo. Kerginaldo merece mais quatro anos de Administração.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo07:35

    Tão dizendo que as coisas mal feita ñ vão acontecer mais porque vem ai o bloco BBB (Bahia, Bilú e Badoda). Com eles só vão ter 03 chances: continuar, ir pro paredão e ser eliminado. E tome IBOPE!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:38

    Este cidadão de nome Adilson o '' bilu'' ainda pensa que a população de Senador Eloi de Sousa è ingênua, pois de tudo que nunca fez pela cidade taí o resultadodos anos que passou na prefeitura so podridão,porém a hoje linda e bem administrada cidade e so motivo de orgulho!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Professor Josué12:49

    Carlos, cabe aqui uma explicação: o período citado realmente teve como tesoureiro o sr. Júnior, eu era o Vice-Prefeito e Socorro era a nossa Secretária de Educação. No entanto, a movimentação da área financeira era da competência e exclusividade do Prefeito (Adilson de Oliveira Pereira) e que, por tal motivo, somente ele é citado no edital de intimação. Não queremos, aqui, dizer que fizemos tudo certo e ele fez tudo errado. Isto seria uma falta de companheirismo e lealdade. Apenas estamos explicando os fatos para que fiquem bem esclarecidos. É assim que respeitamos as leis e os fatos acontecidos. A LEI é dura mas é LEI (dura lex sed lex).

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12:54

    kkkkkkkkkkkkkk é muita griatividade desses leitores BBB, badoda, baia, bilu, nesse bloco o povo é quem vai ser eliminado.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo13:09

    Acho que isso serve para exemplificar quem é este cara, pessoa perigosa que pensa que um dia voltará para Senador Eloi de Souza como político, para poder pagar suas contas sujas e deixar Eloi de Souza no buraco novamente.Senador Eloi de Souza nunca na vida teve tão bem com kerginaldo prefeito exemplo do interior!!!!!

    ResponderExcluir