15 abril, 2012

SÁBADO DE POLÍTICA

Os finais de semana, sobretudo aos sábados, é hora das visitas políticas dos pré-candidatos às diversas comunidades do município.

Hoje sábado (14), todos os blocos políticos intensificaram as visitas apresentando propostas e promovendo eventos para chamar a atenção dos eleitores. 

O bloco da situação pilotado pelo atual prefeito Kerginaldo que é candidato a reeleição, esteve na localidade de Lagoa da Carnaúba, na residência do pré candidato a vereador Ari, onde lá se comemorava o aniversário do mesmo. Estiveram presentes além de Kerginaldo, seu companheiro de chapa Grimaldi Ferreira, os vereadores Gilson e Lula de Dão e alguns pré candidatos a vereador.




Já o bloco da oposição, participaram isoladamente de visitas em algumas localidades e na seqüência, reuniram-se na residência do professor Adelson Pontes em Lagoa dos Novilhos, onde durante todo dia de hoje, foi realizado um torneio de futebol. A oposição que tem como pré candidatos a prefeito Júnior Bilú e Ozael (Baía). Os ex prefeitos Adilson Bilú e Ozailton que coordenam as campanhas dos irmãos, me disseram que a oposição estará unida para a disputa do pleito e que tudo dependerá das performances dos dois candidatos, quem estiver com melhor aceitação popular será o candidato a prefeito cabendo ao outro a vaga de vice na composição da chapa que irá disputar as eleições. Estiveram presentes ao evento os Vereadores Aluízio Pereira e Ronaldo Gabriel (Nal), além do atual vice-prefeito Mário Ribeiro e alguns pré candidatos a vereador.

 
Obs.: os comentários a essa matéria deverão ser encaminhados no tópico de “COMENTÁRIOS POLÍTICOS”